🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Macbook Pro Touch Bar 2018 e 2019 Queimou Placa Lógica

Tenho 2 mackbooks um 2108 e outro 2019, os dois apresentaram o mesmo defeito. Repentinamente pararam de funcionar. Seu conserto na assistência ficou em R$ 7.690,00. Segundo a assistência, os dois tiveram o mesmo problema, queimou a placa mãe/lógica. 


Pesquisando na comunidade, no reclame aqui e em outros fóruns, vi que muitos usuários estão ou estavam com o mesmo problema. O suporte da Apple insiste em afirmar que não há reclamações desse tipo de problema com as versões 2018 e 2019, porém não é o que eu estou vendo/lendo dos usuários. 


Cheguei a ouvir da atendente do 0800 que a Apple não teria problemas em criar recall para esse tipo de problema, caso fosse constatado um erro de projeto, pois é uma empresa multi bilionária, mas que não tem relatos de outros usuários. 


Queria saber onde eles estão buscando esses relatos. O portal de feedback da Apple não é aberto aos usuários, para que todos saibam o que está acontecendo.


Aqui na comunidade Apple, encontramos vários relatos, mas aparentemente eles não olham aqui e sempre tem alguém defendendo a Apple respondendo as queixas dos usuários.


A questão é: Claramente é um erro de projeto e no meu caso afetou dois computadores. E ninguém está disposto a me ajudar a identificar que é um problema crônico.


O que devo fazer? Gastar R$ 7.690,00 para depois de um ano gastar de novo e de novo?


Segundo Laudo da assistência técnica, não foi identificado mau uso, contato com água, oxidação e etc. Simplesmente Queimou!


Decepcionado!

MacBook Pro 15″, macOS 11.6

Publicado em 14/03/2024 12:15

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

Macbook Pro Touch Bar 2018 e 2019 Queimou Placa Lógica

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.