Macbook Pro Touch Bar 2018 e 2019 Queimou Placa Lógica

Tenho 2 mackbooks um 2108 e outro 2019, os dois apresentaram o mesmo defeito. Repentinamente pararam de funcionar. Seu conserto na assistência ficou em R$ 7.690,00. Segundo a assistência, os dois tiveram o mesmo problema, queimou a placa mãe/lógica. 

Pesquisando na comunidade, no reclame aqui e em outros fóruns, vi que muitos usuários estão ou estavam com o mesmo problema. O suporte da Apple insiste em afirmar que não há reclamações desse tipo de problema com as versões 2018 e 2019, porém não é o que eu estou vendo/lendo dos usuários. 

Cheguei a ouvir da atendente do 0800 que a Apple não teria problemas em criar recall para esse tipo de problema, caso fosse constatado um erro de projeto, pois é uma empresa multi bilionária, mas que não tem relatos de outros usuários. 

Queria saber onde eles estão buscando esses relatos. O portal de feedback da Apple não é aberto aos usuários, para que todos saibam o que está acontecendo.

Aqui na comunidade Apple, encontramos vários relatos, mas aparentemente eles não olham aqui e sempre tem alguém defendendo a Apple respondendo as queixas dos usuários.

A questão é: Claramente é um erro de projeto e no meu caso afetou dois computadores. E ninguém está disposto a me ajudar a identificar que é um problema crônico.

O que devo fazer? Gastar R$ 7.690,00 para depois de um ano gastar de novo e de novo?

Segundo Laudo da assistência técnica, não foi identificado mau uso, contato com água, oxidação e etc. Simplesmente Queimou!

Decepcionado!

MacBook Pro 15″, macOS 11.6

Publicado em 14/03/2024 08:15

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Macbook Pro Touch Bar 2018 e 2019 Queimou Placa Lógica

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.