Cobrança de app duplicada no iPhone

No app CapCut, eu fazia assinatura mensais, no valor de 40,90. Em dezembro eu aderi à assinatura anual (valor de 188). Mas só hoje percebi que continuo sendo cobrada mensalmente, mesmo tendo pago o valor anual. Tentei reembolso pela central, mas não consegui, e tenho medo de cancelar o app completamente e perder meus dados e valor de oferta.




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11 Pro, iOS 16

Publicado em 22/03/2024 11:03

Responder
1 resposta

22/03/2024 12:33 em resposta a jaquelinnepinheiro

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Como ver o que foi cobrado de você

  1. Para ver o histórico de compras, acesse reportaproblem.apple.com.
  2. Inicie sessão com o ID Apple.
  3. Uma lista de compras será exibida. Para ver as compras dos membros da família, selecione o botão ID Apple e escolha um membro da família.
  4. Para ver o recibo completo, incluindo os impostos, toque ou clique na data. Várias compras, incluindo assinaturas, podem ser agrupadas em uma cobrança.

Se a cobrança estiver relacionada a uma assinatura que você não deseja mais, será possível cancelá-la. Descubra onde você pode ver o Histórico de compras.


Se você ainda não conseguir identificar a cobrança

Não consegue encontrar uma cobrança correspondente em reportaproblem.apple.com? Descubra se você usou outra conta para fazer uma compra.

  1. Procure as palavras "recibo da Apple" ou "nota fiscal da Apple" no seu e-mail.
  2. Procure um recibo que corresponda ao valor que você vê na fatura. 
  3. No recibo, veja o que foi comprado e qual ID Apple foi usado.

  4. Verifique se o ID Apple no e-mail é diferente do que você usou para iniciar sessão em reportaproblem.apple.com. Se for diferente, use esse ID Apple para iniciar sessão em reportaproblem.apple.com e analise o histórico de compras.

Entrar em contato com o Suporte da Apple

Se você verificou reportaproblem.apple.com e os recibos enviados por e-mail e ainda não sabe por que recebeu a cobrança, entre em contato com o Suporte da Apple.

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Cobrança de app duplicada no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.