🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Dificuldade com backup e transferência para novo iphone

Estou tentando fazer a transferência de um iphone 7 para um 13 novo e recém formatado, ambos com 128gb de armazenamento, mas todas as vezes o processo é interrompido por falta de armazenamento ou falta de um backup. Assino 200gb no iCloud. Fui verificar e o que encontrei é o seguinte: o iphone 7 tem 98gb ocupados e não tem um backup feito no icloud, com excessão das fotos. Estranhei e fui verificar o porque disso e descobri que existe um backup pendente de 225gb apenas desse iphone 7. Como isso é possível? O aparelho nunca chegou sequer a ficar 100gb ocupado. A soma dos apps inclusos nesse backup não chegam nem perto desse tamanho de 225gb. Não sei por onde começar para identificar de onde veio um backup tão grande. Ressalto que este backup NÃO está no meu iCloud, ele está pendente de ser feito. Se eu atualizar para um iCloud de 2TB, por exemplo, acredito que será feito. Mas não é a solução que espero, já que o próprio iPhone não chega a 100gb ocupados.

iPhone 7, iOS 15

Publicado em 10/04/2024 15:06

Responder
1 resposta

Dificuldade com backup e transferência para novo iphone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.