Reembolso de compras na App Store

Fiz varias compras dentro de um aplicativo, após ter comprado essas coisas dentro de um aplicativo, vi que aquele dinheiro iria me fazer falta, bateu arrependimento e tentei reembolso pela apple, porem sem sucesso pois meu reembolso foi negado, desejo o reembolso dessas compras, pois esta me fazendo falta o dinheiro.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 17

Publicado em 15/04/2024 21:26

Responder
1 resposta

16/04/2024 05:26 em resposta a gean2020

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Se for negado o reembolso, leia esse link - Legal - Apple Media Services - Apple

De tempos em tempos, a Apple poderá recusar um pedido de reembolso, caso encontremos uma prova de fraude, abuso de reembolso, ou outro comportamento manipulativo que dê direito à Apple a uma correspondente reconvenção. Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Reembolso de compras na App Store

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.