Meu reembolso foi recusado no iPhone

o meu filho de 5 anos realizou uma compra de 1000 no meu celular e a Apple não quer reembolsar de jeito nenhum, diz que pela política de reembolso não pode ser reembolsado mas não me mostra que parágrafo é esse pois ela reembolsa outros valores mas esse prejuízo que eu tomei ela não reembolsa? Isso fere o código de defesa do consumidor eu não sei mais oque fazer estou desesperado

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 8 Plus, iOS 16

Publicado em 27/05/2024 14:05

Responder
3 respostas

27/05/2024 16:03 em resposta a Leonardopereira2480

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Se for negado o reembolso, leia esse link - Legal - Apple Media Services - Apple

De tempos em tempos, a Apple poderá recusar um pedido de reembolso, caso encontremos uma prova de fraude, abuso de reembolso, ou outro comportamento manipulativo que dê direito à Apple a uma correspondente reconvenção.

Para encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio: Product Feedback - Apple

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

14/07/2024 20:28 em resposta a cpacheco

cpacheco escreveu:

Mesma coisa comigo senhora. Meu filho comprou um negócio num joguinho no valor de 549,00 e eles não querem reembolsar, a diferença é que eu não tenho esse dinheiro pra pagar!

Olá, cpacheco.

Primeiramente, gostaria de agradecer por utilizar a Comunidade de Suporte Apple.

cpacheco, para obter mais informações sobre o porque o reembolso foi negado, recomendo que entre em contato com o Suporte da Apple.

Espero que essa informação tenha sido útil.

Atenciosamente,

Victor Vaz

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu reembolso foi recusado no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.