Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Reembolso da App Store incompleto

Comunidade, efetuei um reembolso de compras dentro de um app realizada por meu filho inapropriadamente. O reembolso ocorreu, mas não da forma esperada. O valor que caiu representa somente 50% do valor total do valor que deveria ser reembolsado. E todos os itens foram “reembolsados”, de acordo com a Apple.

O valor que deveria dar um total de R$250, só chegou R$120.

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 11 Pro Max

Publicado em 25/02/2023 10:49

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 25/02/2023 12:53

olá Eduardo, tudo bem? Obrigado por fazer a sua pergunta nas comunidades de suporte da Apple. Seja bem-vindo!

pelo que eu entendi, não foi uma compra de R$250, mas foram várias compras que somadas chegaram nesse valor. O que provavelmente esteja acontecendo é que no caso dos cartões de crédito, o reembolso pode demorar até 30 dias para ser exibido na fatura do seu cartão, isso pode variar de compra para compra, podendo assim algumas serem exibidas antes e outras depois. Nesse caso, eu recomendo que você espere os 30 dias, então se o reembolso não for exibido na sua fatura, entre em contato com a instituição financeira.

se precisar de informações de, como verificar o status do seu reembolso e o tempo de reembolso para outros métodos de pagamento, confira o artigo abaixo:

Verificar o status do reembolso de apps ou o conteúdo que você comprou da Apple - Suporte da Apple (BR)

espero ter ajudado!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

25/02/2023 12:53 em resposta a EduardoMorearly

olá Eduardo, tudo bem? Obrigado por fazer a sua pergunta nas comunidades de suporte da Apple. Seja bem-vindo!

pelo que eu entendi, não foi uma compra de R$250, mas foram várias compras que somadas chegaram nesse valor. O que provavelmente esteja acontecendo é que no caso dos cartões de crédito, o reembolso pode demorar até 30 dias para ser exibido na fatura do seu cartão, isso pode variar de compra para compra, podendo assim algumas serem exibidas antes e outras depois. Nesse caso, eu recomendo que você espere os 30 dias, então se o reembolso não for exibido na sua fatura, entre em contato com a instituição financeira.

se precisar de informações de, como verificar o status do seu reembolso e o tempo de reembolso para outros métodos de pagamento, confira o artigo abaixo:

Verificar o status do reembolso de apps ou o conteúdo que você comprou da Apple - Suporte da Apple (BR)

espero ter ajudado!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Reembolso da App Store incompleto

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.