Reembolso da App Store incompleto

Comunidade, efetuei um reembolso de compras dentro de um app realizada por meu filho inapropriadamente. O reembolso ocorreu, mas não da forma esperada. O valor que caiu representa somente 50% do valor total do valor que deveria ser reembolsado. E todos os itens foram “reembolsados”, de acordo com a Apple.

O valor que deveria dar um total de R$250, só chegou R$120.

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 11 Pro Max

Publicado em 25/02/2023 05:49

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 25/02/2023 07:53

olá Eduardo, tudo bem? Obrigado por fazer a sua pergunta nas comunidades de suporte da Apple. Seja bem-vindo!

pelo que eu entendi, não foi uma compra de R$250, mas foram várias compras que somadas chegaram nesse valor. O que provavelmente esteja acontecendo é que no caso dos cartões de crédito, o reembolso pode demorar até 30 dias para ser exibido na fatura do seu cartão, isso pode variar de compra para compra, podendo assim algumas serem exibidas antes e outras depois. Nesse caso, eu recomendo que você espere os 30 dias, então se o reembolso não for exibido na sua fatura, entre em contato com a instituição financeira.

se precisar de informações de, como verificar o status do seu reembolso e o tempo de reembolso para outros métodos de pagamento, confira o artigo abaixo:

Verificar o status do reembolso de apps ou o conteúdo que você comprou da Apple - Suporte da Apple (BR)

espero ter ajudado!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

25/02/2023 07:53 em resposta a EduardoMorearly

olá Eduardo, tudo bem? Obrigado por fazer a sua pergunta nas comunidades de suporte da Apple. Seja bem-vindo!

pelo que eu entendi, não foi uma compra de R$250, mas foram várias compras que somadas chegaram nesse valor. O que provavelmente esteja acontecendo é que no caso dos cartões de crédito, o reembolso pode demorar até 30 dias para ser exibido na fatura do seu cartão, isso pode variar de compra para compra, podendo assim algumas serem exibidas antes e outras depois. Nesse caso, eu recomendo que você espere os 30 dias, então se o reembolso não for exibido na sua fatura, entre em contato com a instituição financeira.

se precisar de informações de, como verificar o status do seu reembolso e o tempo de reembolso para outros métodos de pagamento, confira o artigo abaixo:

Verificar o status do reembolso de apps ou o conteúdo que você comprou da Apple - Suporte da Apple (BR)

espero ter ajudado!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Reembolso da App Store incompleto

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.