Não consigo ativar o eSIM no iPhone
Possuo um iPhone 14 Pro desbloqueado comprado nos EUA no final de 2022, com dois e-sim ativos (Claro e Vivo).
Fui para Portugal em junho 2023, comprei um e-sim da operadora Vodafone e a mensagem do iPhone "Não foi possível ativar o e-sim".
Novamente, em viagem para os Estados Unidos (Nova York) em novembro 2023, comprei um e-sim com plano de dados no Airalo, novamente ao tentar ativar no meu iPhone 14 Pro recebi a mesma mensagem novamente "Não foi possível ativar o e-sim". Ao tentar ativar no iPhone 13 Pro da minha esposa, funcionou normalmente.
Fui na Applestore no Selden Mall em Long Island, o técnico tentou resolver o problema e não conseguiu.
Neste mês (06/2024), assinei um plano de internet Vivo Fibra que veio incluso plano de celular. Desativei um e-sim da Vivo e tentei ativar o novo número, na própria operadora, novamente a mensagem Não foi possível ativar o e-sim" (ver fotos anexas).
Fui na assistência técnica em 07/06/2024, também não conseguiram resolver.
Acredito que deva ser um bug no software e preciso muito que a Apple providencie uma solução ou substituição do aparelho, mesmo fora de garantia.
Adicionalmente, digo que estou bastante frustrado com este problema e estou pensando em trocar de fabricante celular.
Aguardo resposta urgente da Apple, caso queiram me contatar me enviem uma mensagem.
No aguardo.
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 14 Pro