Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Google Chrome não se mantém na Barra de Tarefas do iMac

Boa tarde, comprei um IMac recentemente e não consigo manter na barra de tarefas nem o icone do chrome nem do whatsapp business, quando desligo o computador ao religar aparece interrogação na barra, onde supostamente estariam o chrome e o whatsapp. E ao clicar no interrogação é como se eu estivesse reinstalando eles. Podem me ajudar? Tenho um macbook air a anos e nele isso não acontece. Obrigada

[Título alterado pelo Moderador]

Windows, Windows 10

Publicado em 20/06/2024 16:25

Responder
1 resposta

20/06/2024 16:34 em resposta a BiancaPontes

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Ou seu sistema e muito antigo ou esta com problema ou esse App's estão com problemas

Se um ponto de interrogação aparecer no Dock do Mac - Suporte da Apple (BR)

Se um ponto de interrogação aparecer no Dock do Mac

Se o ícone de um app estiver no Dock e você apagar o app do Mac, o ícone permanecerá no Dock, mas com um ponto de interrogação.

• Para remover o ponto de interrogação: arraste o ícone para fora do Dock até que Remover apareça.

Para baixar novamente um app comprado na Mac App Store, consulte Instale compras da App Store.

Consulte também

Use o Dock no Mac

Arraste e solte itens no Mac

Instale e desinstale apps da Internet ou de um disco no Mac

Ajudou?

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Google Chrome não se mantém na Barra de Tarefas do iMac

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.