Remover e-mail do Mail do iPhone

ola,fui fazer uma compra no nome do meu namorado e acabei colocando o EMAIL dele no meu aplicativo “MAIL” do meu Iphone e agora estou recebendo os e-mails dele.Alguem sabe como posso remover?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 23/06/2024 07:53

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 23/06/2024 10:06

olá, ynara289! aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

nesse caso, acesse ajustes, olhe para baixo até, mail.

então toque na opção, contas, selecione a conta que você quer apagar, no seu caso a conta de e-mail do seu namorado, então toque nela em seguida toque em, finalizar sessão ou apagar conta.

tenha um bom dia!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

23/06/2024 10:06 em resposta a ynara289

olá, ynara289! aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

nesse caso, acesse ajustes, olhe para baixo até, mail.

então toque na opção, contas, selecione a conta que você quer apagar, no seu caso a conta de e-mail do seu namorado, então toque nela em seguida toque em, finalizar sessão ou apagar conta.

tenha um bom dia!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Remover e-mail do Mail do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.