Não consigo conectar Facebook nos jogos no iPhone

Eu queria saber como resolver pq eu mudei pra iOS agora, e antes era usuário de Android mas eu jogava normal meus jogos lá e conectava todos pela conta do Facebook mas agora os mesmo jogos que eu jogava eu baixei e não pega a conta do Facebook eu faço a seção tudo e diz que deu erro ou alguma outra informação, pensei que era erro de rede ou algo assim e baixei o jogo em outro Android e fui conectar pelo Facebook e pegou normal mas no iPhone não pega não sei pq

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 17

Publicado em 7/07/2024 18:45

Responder
1 resposta

8/07/2024 06:58 em resposta a Joaotavares0409

Joaotavares0409 escreveu:

Eu queria saber como resolver pq eu mudei pra iOS agora, e antes era usuário de Android mas eu jogava normal meus jogos lá e conectava todos pela conta do Facebook mas agora os mesmo jogos que eu jogava eu baixei e não pega a conta do Facebook eu faço a seção tudo e diz que deu erro ou alguma outra informação, pensei que era erro de rede ou algo assim e baixei o jogo em outro Android e fui conectar pelo Facebook e pegou normal mas no iPhone não pega não sei pq

Olá, Joaotavares0409.

Joaotavares0409, como você esta tendo problemas com o Facebook, recomendo entrar em contato diretamente com o mesmo. Veja como entrar em contato com o desenvolvedor do app.

Espero que essa informação foi útil.

Atenciosamente,

Victor de Oliveira

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo conectar Facebook nos jogos no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.