Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Tela do iMac M1 com linhas horizontais em menos de 3 anos

Comprei meu computador iMac 24 Apple M1 (8cpu E 8gpu) 4.5k / 8gb /256gb em 13 de fevereiro de 2022. Sempre usei produtos da Apple e quando deu problema, foi depois de muitos anos de uso. Há mais ou menos 1 mês, depois de atualizar o sistema para o Sonoma a tela começou a apresentar defeito. Linhas horizontais que estão cobrindo quase metade da imagem. Liguei no suporte e me orientaram a levar na assistência autorizada. Chegando lá, o rapaz que atendeu nem olhou o computador, disse que estava fora da garantia e que o problema deveria ser a tela, que pasmem, custaria mais de 5 mil reais. Como um computador que paguei 12 mil para trabalho em tão pouco tempo apresenta um problema desses? O aparelho fica na minha mesa, nunca foi transportado ou sofreu alguma avaria física. Cadê a qualidade da Apple? Isso deve ser algum problema de fábrica. Alguém passou por algo semelhante nos últimos tempos?

[Título alterado pelo Moderador]

iMac 24″, macOS 14.5

Publicado em 31/07/2024 12:54

Responder
8 respostas

31/07/2024 13:23 em resposta a joel_cae

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Para encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio:Product Feedback - Apple Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

17/08/2024 15:52 em resposta a joel_cae

Você não está só.

Existem várias discussões aqui no forum da Apple sobre este assunto.

Veja aqui as respostas para este seu (nosso) problema:

Persistent horizontal lines appear on iMa… - Apple Community

(discussão com mais de 120 utilizadores activos e 250 respostas, entretanto encerrada pelo moderador)

Persistent horizontal lines on iMac M1 LC… - Apple Community

(nova discussão iniciada em Agosto de 2024)

Black horizontal lines on iMac M1 Ventura - Apple Community

(discussão iniciada em Maio de 2023)

Espero ter ajudado.

[Editado pelo Moderador]

31/07/2024 18:04 em resposta a DaveGrohl666

Você é funcionário da Apple? Não estou entendendo. Acho que temos liberdade de expresssão para perguntar aqui sobre qualquer assunto relacionado aos equipamentos da empresa. Se alguém teve uma experiência como essa e solucionou, pode me passar alguma dica. Não sei se leu minha mensagem acima, a autorizada nem olhou o equipamento. Se não quiser ajudar tudo bem, obrigado pela resposta.

Tela do iMac M1 com linhas horizontais em menos de 3 anos

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.