Buscar amigos no iPhone

Gostaria de saber se é só comigo é porque acontece isso…. Eu tenho o telefone de um amigo cadastrado no buscar do iPhone. Não é sempre que acontece, mas as vezes ele dá esse erro ou bug….

Abro o app buscar do iPhone e vou olhar onde esse meu amigo está, ele aparece em uma localização totalmente errada, as vezes 300 metros longe, uma quadra, e as vezes 2,3km longe, como se estivesse em outro bairro da cidade, e aí quando ele carrega ele já ajusta na localização correta onde ele realmente está! Gostaria de saber se isso é um erro ou bug, ou realmente a pessoa estava em outro lugar e recarregou no lugar certo novamente quando abri, é bem estranho, porque essa pessoa fala que não saiu de onde estava, e aí quando abro a localização ela aparece como se tivesse em outro bairro bem longe e depois quando carrega em questão de 3,4 segundos ele localiza no lugar correto onde a pessoa está

Publicado em 3/08/2024 09:51

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

4/08/2024 18:03 em resposta a WesleyFeitenn

Olá, WesleyFeitenn.

Agradeço por participar da Comunidade de Suporte Apple.

WesleyFeitenn, é normal que isso aconteça, pois enquanto a pessoa não está sendo localizada ao vivo por você, o seu próprio dispositivo não gasta recursos para obter uma localização precisa e assim economizar bateria. Além disso, se a pessoa o qual está localizando estiver com sinal de internet fraco, a localização também não será precisa.

Espero ter ajudado, tenha uma boa noite.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Buscar amigos no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.