App Store - Cobrança indevida e má solução
Pedido de Resolução - Assinaturas não Canceladas Devido a Internamento
Prezada Equipe de Suporte da Apple,
Espero que esta mensagem os encontre bem.
Escrevo-lhes em busca de uma solução para um problema que venho enfrentando em relação a assinaturas que não foram canceladas a tempo devido a uma situação de saúde delicada. Sou uma doente oncológica e, durante um período de internamento, não consegui gerir as assinaturas ativas no meu dispositivo. Para o meu espanto, recentemente percebi que uma nova assinatura foi ativada por engano pela minha sobrinha, mas estava sob a impressão de que essa assinatura já tinha sido cancelada.
A Apple agora está cobrando por essas assinaturas, mesmo que as apps relacionadas a elas não tenham sido utilizadas durante esse período. Estou certa de que a Apple pode verificar em seus registros que esses serviços não foram usufruídos.
Peço humildemente que considerem minha situação e demonstrem compaixão e compreensão, visto que este mal-entendido foi causado por circunstâncias além do meu controle. Estou a passar por um momento extremamente difícil e qualquer ajuda seria imensamente apreciada.
Fico à disposição para fornecer qualquer documentação médica que seja necessária e espero poder contar com a compreensão e apoio de vocês.
Aguardo ansiosamente o vosso retorno e agradeço desde já pela atenção dedicada ao meu caso.
Com os melhores cumprimentos,
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 12 Pro, iOS 17