Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

App Store - Cobrança indevida e má solução

Pedido de Resolução - Assinaturas não Canceladas Devido a Internamento

Prezada Equipe de Suporte da Apple,

Espero que esta mensagem os encontre bem.

Escrevo-lhes em busca de uma solução para um problema que venho enfrentando em relação a assinaturas que não foram canceladas a tempo devido a uma situação de saúde delicada. Sou uma doente oncológica e, durante um período de internamento, não consegui gerir as assinaturas ativas no meu dispositivo. Para o meu espanto, recentemente percebi que uma nova assinatura foi ativada por engano pela minha sobrinha, mas estava sob a impressão de que essa assinatura já tinha sido cancelada.

A Apple agora está cobrando por essas assinaturas, mesmo que as apps relacionadas a elas não tenham sido utilizadas durante esse período. Estou certa de que a Apple pode verificar em seus registros que esses serviços não foram usufruídos.

Peço humildemente que considerem minha situação e demonstrem compaixão e compreensão, visto que este mal-entendido foi causado por circunstâncias além do meu controle. Estou a passar por um momento extremamente difícil e qualquer ajuda seria imensamente apreciada.

Fico à disposição para fornecer qualquer documentação médica que seja necessária e espero poder contar com a compreensão e apoio de vocês.

Aguardo ansiosamente o vosso retorno e agradeço desde já pela atenção dedicada ao meu caso.

Com os melhores cumprimentos,

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 12 Pro, iOS 17

Publicado em 24/08/2024 06:03

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/08/2024 09:27

olá Daniela, aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

lamento a situação que você vem enfrentando. para tentar solicitar um reembolso, sigo os passos abaixo:

Algumas compras na App Store, iTunes Store, Apple Books ou outros serviços da Apple podem estar qualificadas para reembolso. Para solicitar um reembolso, você pode usar um navegador em qualquer dispositivo.

Como solicitar um reembolso

1. Inicie sessão em reportaproblem.apple.com.
  2. Toque ou clique em "Eu gostaria de" e selecione "Solicitar um reembolso".

3. Escolha o motivo pelo qual você deseja um reembolso e selecione Seguinte.
  4. Selecione o app, assinatura ou outro item e selecione Enviar. Se você foi cobrado por uma assinatura que não deseja mais, também pode cancelar a assinatura.

Aguardar de 24 a 48 horas para receber uma atualização sobre a solicitação

Se a solicitação for aprovada pela Apple, poderá levar mais tempo para que o saldo retorne ao método de pagamento. Saiba como verificar o status da solicitação de reembolso.

Para obter mais informações sobre as solicitações de reembolso ou outros reembolsos que não podem ser solicitados no site reportaproblem.apple.com, entre em contato com o Suporte da Apple.

ou através do telefone: 0800-761-08880

De segunda a sábado das 8h00 às 20h00, para falar diretamente com um atendente da Apple.

tenha um ótimo dia!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

24/08/2024 09:27 em resposta a DanielaSequeira

olá Daniela, aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

lamento a situação que você vem enfrentando. para tentar solicitar um reembolso, sigo os passos abaixo:

Algumas compras na App Store, iTunes Store, Apple Books ou outros serviços da Apple podem estar qualificadas para reembolso. Para solicitar um reembolso, você pode usar um navegador em qualquer dispositivo.

Como solicitar um reembolso

1. Inicie sessão em reportaproblem.apple.com.
  2. Toque ou clique em "Eu gostaria de" e selecione "Solicitar um reembolso".

3. Escolha o motivo pelo qual você deseja um reembolso e selecione Seguinte.
  4. Selecione o app, assinatura ou outro item e selecione Enviar. Se você foi cobrado por uma assinatura que não deseja mais, também pode cancelar a assinatura.

Aguardar de 24 a 48 horas para receber uma atualização sobre a solicitação

Se a solicitação for aprovada pela Apple, poderá levar mais tempo para que o saldo retorne ao método de pagamento. Saiba como verificar o status da solicitação de reembolso.

Para obter mais informações sobre as solicitações de reembolso ou outros reembolsos que não podem ser solicitados no site reportaproblem.apple.com, entre em contato com o Suporte da Apple.

ou através do telefone: 0800-761-08880

De segunda a sábado das 8h00 às 20h00, para falar diretamente com um atendente da Apple.

tenha um ótimo dia!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

App Store - Cobrança indevida e má solução

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.