Fui roubada e ainda assim acessaram o iPhone
No dia 1809 as 17:20 fui roubada onde levaram o meu iphone 14, para minha surpresa conseguiram ate entrar em conta de banco o que gostaria de saber como ocorreu.
Além disso gostaria de entender porque eles conseguiram desconectar o iphone da minha conta apple, sendo que eu já tinha colocado o mesmo no modo perdido.
Hoje quando tento verificar pelo busca fala que esta "Desconectado"
Acontece que as 20:45 eu ja tinha colocado ele no modo perdido, e ainda assim conseguia ver a localização, como sei que o ladrão tinha tido acesso ao celular, mesmo sabendo que para cadastrar outra senha ou faceid ele precisava da senha atual, mais nao sei como ele fez, mudei a senha do icloud.. e ai as 23:25 do mesmo dia, onde ja tinha ativado o modo perdido, rece um email sobre o "Bloqueio de ativação esta solicitando senha no IPHONE 14...
Desde de então quando entro no APP busca o iphone esta no mesmo lugar e nao atualiza mais a localização...
e hoje para minha supressa quando fui ver pelo computado deu isso de desconectado.
Quera saber como ele conseguiu acessar mesmo no modo perdido e sem meus codigos?
Falta de segurança total
[Editado pelo Moderador]
iPhone 14, iOS 17