Fui roubada e ainda assim acessaram o iPhone

No dia 1809 as 17:20 fui roubada onde levaram o meu iphone 14, para minha surpresa conseguiram ate entrar em conta de banco o que gostaria de saber como ocorreu.

Além disso gostaria de entender porque eles conseguiram desconectar o iphone da minha conta apple, sendo que eu já tinha colocado o mesmo no modo perdido.

Hoje quando tento verificar pelo busca fala que esta "Desconectado"

Acontece que as 20:45 eu ja tinha colocado ele no modo perdido, e ainda assim conseguia ver a localização, como sei que o ladrão tinha tido acesso ao celular, mesmo sabendo que para cadastrar outra senha ou faceid ele precisava da senha atual, mais nao sei como ele fez, mudei a senha do icloud.. e ai as 23:25 do mesmo dia, onde ja tinha ativado o modo perdido, rece um email sobre o "Bloqueio de ativação esta solicitando senha no IPHONE 14...

Desde de então quando entro no APP busca o iphone esta no mesmo lugar e nao atualiza mais a localização...

e hoje para minha supressa quando fui ver pelo computado deu isso de desconectado.

Quera saber como ele conseguiu acessar mesmo no modo perdido e sem meus codigos?

Falta de segurança total

[Editado pelo Moderador]

iPhone 14, iOS 17

Publicado em 23/09/2024 12:44

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

23/09/2024 12:52 em resposta a repascutti

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Ele estao tentando passar no bloqueio de ativação do aparelho e voce deve receber mensagem pedindo o ID Apple e senha, e nao faca isso isso

No mais e o modo perdido e B.O na policia e se possível comprar um novo e boa sorte Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Fui roubada e ainda assim acessaram o iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.