Apple Watch Ultra 2 sem oxímetro nem termômetro
Absurdo desligar o oxímetro da versão do ultra 2. Comprei o relógio mais por essa opção e temperatura e não estão funcionando.
[Título alterado pelo Moderador]
Apple Watch Ultra 2, watchOS 11
Absurdo desligar o oxímetro da versão do ultra 2. Comprei o relógio mais por essa opção e temperatura e não estão funcionando.
[Título alterado pelo Moderador]
Apple Watch Ultra 2, watchOS 11
Concordo com voce , é um impedimento sem sentido . Eu ativei meu aparelho aqui no brasil e tambm não possuo as funcoes . VC liga pra apple e eles ficam dando argumentos bobos. Chegaram até a dizer que aparelhos FABRICADOS nos EUA não possuem essa funcao e por conta da decisao judicial blablabla. O que é mentira, pois todos os aparelhos são fabricados na Asia . Ocorre é uma OMISSAO e a Apple Brasil não faz nada a respeito para levar esse questionamento pra cima.
Salve.
Você deveria estar bravo com as leis do BR.
Não é permitido por conta da Lei, não da Apple.
abraço
Não faz sentido visto que essa funcionalidade está ok em muitos modelos de amigos meus aqui no Brasil, inclusive no Smart Watch ULTRA 1
Os modelos comprados antes da ação que levou ao bloqueio funcionam perfeitamente. Somente os modelos comprados após o bloqueio não funcionam.
Entendo que é a nível de software, certo? A qualquer momento podem ligar. Ou é a nível de hardware?
Acredito que seja somente software.
Apple Watch Ultra 2 sem oxímetro nem termômetro