iPad empenado

Eu comprei meu primeiro IPad tem 3 meses, sempre com muito cuidado afinal é meu instrumento de trabalho, acontece que hoje eu percebi que o aparelho estava torto, empenado só de um lado, o que é muito estranho, por que ele não caiu no chão, não impus nenhuma atividade que fosse capaz de entortar o produto, o que surpreende é que as funções continuam as mesmas, não aconteceu nenhuma alteração no uso do IPad, porém a estética da carcaça dele está empenada, eu notei que existem diversas reclamações no mesmo sentido.

O que fazer? Um produto novo apresentando defeito!

[Título alterado pelo Moderador]

iPad, iPadOS 17

Publicado em 10/10/2024 16:39

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

10/10/2024 17:27 em resposta a Tamytalma

Olá Tamytalma.

Eu sou um usuário.

Acredito que o termo de garantia limitada de 1 ano da Apple (acessível pela internet) estabeleça não cobrir danos estéticos, salvo em caso de defeito de fabricação. O melhor seria ter identificado isso na hora da compra. Mas se quiser falar com o suporte da Apple...

...
Esta Garantia não é aplicável: (a) a peças consumíveis, como baterias ou revestimentos protetores desenvolvidos para se desgastarem com o tempo, a menos que haja uma falha causada por defeito de material ou fabricação; (b) a danos estéticos, inclusive arranhões, amassados e plástico quebrado nas portas a menos que a falha ocorra devido a um defeito de material ou fabricação...

Boa sorte!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPad empenado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.