iPad empenado

Eu comprei meu primeiro IPad tem 3 meses, sempre com muito cuidado afinal é meu instrumento de trabalho, acontece que hoje eu percebi que o aparelho estava torto, empenado só de um lado, o que é muito estranho, por que ele não caiu no chão, não impus nenhuma atividade que fosse capaz de entortar o produto, o que surpreende é que as funções continuam as mesmas, não aconteceu nenhuma alteração no uso do IPad, porém a estética da carcaça dele está empenada, eu notei que existem diversas reclamações no mesmo sentido.

O que fazer? Um produto novo apresentando defeito!

[Título alterado pelo Moderador]

iPad, iPadOS 17

Publicado em 10/10/2024 20:39

Responder
1 resposta

10/10/2024 21:27 em resposta a Tamytalma

Olá Tamytalma.

Eu sou um usuário.

Acredito que o termo de garantia limitada de 1 ano da Apple (acessível pela internet) estabeleça não cobrir danos estéticos, salvo em caso de defeito de fabricação. O melhor seria ter identificado isso na hora da compra. Mas se quiser falar com o suporte da Apple...

...
Esta Garantia não é aplicável: (a) a peças consumíveis, como baterias ou revestimentos protetores desenvolvidos para se desgastarem com o tempo, a menos que haja uma falha causada por defeito de material ou fabricação; (b) a danos estéticos, inclusive arranhões, amassados e plástico quebrado nas portas a menos que a falha ocorra devido a um defeito de material ou fabricação...

Boa sorte!

iPad empenado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.