Erro ao configurar rede móvel da VIVO no Apple Watch 10 dos EUA

Ja faz mais de duas semanas que trouxe um apple watch serie 10 com rede movel dos EUA mas não consigo configurar com a operadora VIVO, me mostrando uma mensagem de erro desconhecido e pedindo para ligar para *8486, ja liguei e nao conseguiram resolver me enviando ate uma loja física da Vivo, Eles tentaram tbm e nao conseguiram, entao abriram um chamado mas ate agora também nao conseguiram resolver. Ironicamente esse foi o único motivo de eu comprar o relógio, pois nao gosto de sair para atividades fisicas com o celular. Alguem para me orientar por favor

[Título alterado pelo Moderador]

Apple Watch Series 10, watchOS 11

Publicado em 21/10/2024 14:35

Responder
11 respostas

21/10/2024 16:28 em resposta a ThomazApple

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se o aparelho esta desbloqueado para USO aqui no BR, o problema com certeza e na vivo conforme essa thread aqui

Não consigo concluir Vivo Sync Apple… - Comunidade da Apple

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

25/10/2024 13:22 em resposta a adolfo52

Ainda sem solução, isso que esse atendente te disse está equivocado, pois é algo que está ocorrendo apenas com alguns modelos de apple watch novo, é um problema interno da VIVO. Estarei aguardando mais essa semana e terei que abrir uma reclamação no RECLAME AQUI.

vi também em um dos post aqui que um pessoa conseguiu ligando para a VIVO no horário noturno, pois disse que os atendentes são mais experientes para esse caso ( mas ele disse que teve sorte de ser atendido por esse)

28/10/2024 22:24 em resposta a adolfo52

Não consegui , infelizmente muito mal treinado muito desses atendentes, mas o pior é que isso realmente é um problema exclusivo da VIVO e pude comprovar hoje: minha irmã é cliente Claro, entao tentamos configurar o mesmo apple watch e ja na primeira tentativa funcionou perfeitamente. ( estarei amanha migrando para a Claro )

O pior de tudo é que eles não assumem o problema e nem dao um prazo para solução, com alguns ainda dizendo que o problema é no Apple Watch, lamentável…

Erro ao configurar rede móvel da VIVO no Apple Watch 10 dos EUA

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.