MacBook Air - Bluetooth conectando mesmo em Sleep Mode

Olá, como vão?

Mudei do Windows para o MacOS há alguns meses, e estou tendo dificuldades de entender e configurar o modo de descanso/hibernação do Mac.

Nos últimos dias, notei que mesmo quando ele está com a tampa fechada (teoricamente, em modo de descanso), o Bluetooth dele segue ativo, e meu fone de ouvido fica se conectando a ele quando eu queria que fosse para outro dispositivo. Com isso, tenho que ficar abrindo o Mac de novo, desligando o Bluetooth e fechando outra vez, o que é muito inconveniente.

Há alguma configuração (pode ser no terminal, mesmo) que eu preciso fazer para isso não acontecer?

Obrigada desde já!

[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Air 13″, macOS 15.1

Publicado em 8/12/2024 04:39

Responder
2 respostas

8/12/2024 05:56 em resposta a anajbellini

Olá, anajbellini . Bom dia . Tudo bem?

Agradeço seu interesse em escolher a Comunidade de suporte da Apple.

Saiba que nestes espaços somos usuários ajudando outros usuários.

Veja se o link a seguir te ajuda:

Desabilitar bluetooth e wifi no MacB… - Comunidade da Apple

Qualquer coisa estamos por aqui.

Espero ter ajudado.

Suporte Apple Brasil: ‭0800 761-0880‬

Peço a gentileza de deixar um positivo se minha resposta contribuir.

Boa sorte.

Marcello W.T.

9/12/2024 02:47 em resposta a marcellowt

Bom dia, Marcello, tudo bem?

Agradeço sua resposta, mas infelizmente, não me ajudou... A opção "Economizador de Energia", citada no link, ou outra similar, não existe no meu menu. Também fui pela barra de pesquisa e não encontrei nada.

Olhando as opções na área de Bateria ou Bluetooth, não vejo nada relacionado a desligar quando estiver em repouso:

Sabe se preciso ativar estas opções no menu, ou algo assim?

Obrigada!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

MacBook Air - Bluetooth conectando mesmo em Sleep Mode

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.