Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

Pagamento pendente na App Store

Comprei um pacote em um jogo, porém o pagamento está indicando “pendente” na App Store, sendo que, no próprio jogo, eu já recebi os benefícios como se já tivesse pago. Queria pagar esse pacote antes da minha fatura fechar, o que faço? É a primeira vez que isso acontece, das outras vezes, o valor já caía direto no app do meu banco.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14, iOS 18

Publicado em 12/12/2024 09:11

Responder
1 resposta

12/12/2024 10:16 em resposta a MarCoimbra

SAlve.

Se for exibida a mensagem "Problema na cobrança de compra anterior" ou "Verificação Necessária"

Se essas mensagens forem exibidas, talvez você não consiga fazer compras, baixar apps gratuitos ou usar assinaturas Se for exibida a mensagem "Problema na cobrança de compra anterior" ou "Verificação Necessária" - Suporte da Apple (BR)

Para corrigir o problema, altere o método de pagamento. Se você não puder alterar o método de pagamento, poderá resgatar um cartão-presente e usar o saldo para quitar quaisquer pedidos não pagos.

Altere o método de pagamento

Adicione um novo método de pagamento válido e remova o antigo. Se você tiver saldo devedor, será feita uma cobrança automática no novo método de pagamento. Quando o saldo pendente tiver sido pago, você poderá fazer novas compras ou usar assinaturas novamente Alterar o método de pagamento

Usar um Apple Gift Card ou cartão-presente da App Store e iTunes para quitar saldo devedor

1. Compre um Apple Gift Card ou cartão-presente da App Store e iTunes.*
  2. Resgatar o cartão-presente.
  3. No iPhone ou iPad, abra o app Ajustes e toque no seu nome.
  4. Toque em "Mídia e Compras".
  5. Toque em Ver Conta.
  6. Toque em "Histórico de compras".
  7. Toque no pedido com o texto vermelho que diz Amount You Owe (Valor Devido).
  8. Toque em Pay with Apple ID Credit (Pagar com crédito do ID Apple).

Depois de quitar o pedido não pago, você poderá fazer compras com o saldo restante da Conta da Apple.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

abraço

Pagamento pendente na App Store

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.