Após atualização do iOS 18.1, iPhone 13 Pro Max não liga mais

Comprei um iphone 13 pro max 256gb em março/2024. Telefone perfeito, estava intacto e assim eu o mantive até hoje. O problema é que há mais ou menos 3 semanas, eu fiz a atualização do IOS 18.1, e nas próximas duas semanas ele reiniciou sozinho pelo menos 2 vezes por dia e na última semana ele simplesmente parou de funcionar, não ligava e apresentava o looping da maçã. Entrei em contato com o suporte da apple e fui orientada a fazer uma atualização pelo ITunes e se não funcionasse, fazer uma restauração para os dados de fábrica. Nenhum dos dois deu certo e acabei levando em um técnico especializado o qual me informou que o aparelho está perfeito por dentro e por fora, simplesmente não sai do looping. Ele tentou de tudo, tentou atualização, restauração, tentou regravar a memória, e por último queria trocar a placa mãe pois é a "única" saída. Mas é um valor exorbitante demais, fora oque já gastei pra nada. Entrei novamente em contato com a apple e fui informada que como está fora da garantia, teria que enviar para eles e pagar o envio e o conserto por fora, e que essa brincadeira toda ia ficar em torno de R$5.700,00. Ou seja, pra eu tentar recuperar meu telefone, preciso pagar quase 2 vezes o valor que paguei inicialmente pois já gastei bastante com esses 'testes', e não é certeza que vai voltar a funcionar. A apple lança uma atualização e não se responsabiliza por ela. Realmente não está mais na garantia, porém não foi o telefone em si ou mal uso dele que ocasionou isso, aconteceu após uma atualização recente! Falando agora de outra questão se não a financeira, tenho mais de 2 mil fotos nesse aparelho da minha bebê que não estão no icloud e a sensação de que eu perderei pra sempre essas lembranças dela, me embrulha o estômago. Estou totalmente decepcionada com a apple e espero de verdade que eles consigam fazer esse celular voltar a funcionar :(

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13 Pro Max, iOS 18

Publicado em 27/12/2024 10:47

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Após atualização do iOS 18.1, iPhone 13 Pro Max não liga mais

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.