Após atualização do iOS 18.1, iPhone 13 Pro Max não liga mais
Comprei um iphone 13 pro max 256gb em março/2024. Telefone perfeito, estava intacto e assim eu o mantive até hoje. O problema é que há mais ou menos 3 semanas, eu fiz a atualização do IOS 18.1, e nas próximas duas semanas ele reiniciou sozinho pelo menos 2 vezes por dia e na última semana ele simplesmente parou de funcionar, não ligava e apresentava o looping da maçã. Entrei em contato com o suporte da apple e fui orientada a fazer uma atualização pelo ITunes e se não funcionasse, fazer uma restauração para os dados de fábrica. Nenhum dos dois deu certo e acabei levando em um técnico especializado o qual me informou que o aparelho está perfeito por dentro e por fora, simplesmente não sai do looping. Ele tentou de tudo, tentou atualização, restauração, tentou regravar a memória, e por último queria trocar a placa mãe pois é a "única" saída. Mas é um valor exorbitante demais, fora oque já gastei pra nada. Entrei novamente em contato com a apple e fui informada que como está fora da garantia, teria que enviar para eles e pagar o envio e o conserto por fora, e que essa brincadeira toda ia ficar em torno de R$5.700,00. Ou seja, pra eu tentar recuperar meu telefone, preciso pagar quase 2 vezes o valor que paguei inicialmente pois já gastei bastante com esses 'testes', e não é certeza que vai voltar a funcionar. A apple lança uma atualização e não se responsabiliza por ela. Realmente não está mais na garantia, porém não foi o telefone em si ou mal uso dele que ocasionou isso, aconteceu após uma atualização recente! Falando agora de outra questão se não a financeira, tenho mais de 2 mil fotos nesse aparelho da minha bebê que não estão no icloud e a sensação de que eu perderei pra sempre essas lembranças dela, me embrulha o estômago. Estou totalmente decepcionada com a apple e espero de verdade que eles consigam fazer esse celular voltar a funcionar :(
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 13 Pro Max, iOS 18