Desbloquear Conta Apple

Oi, preciso de um auxilio

Comprei meu primeiro iPhone dia 10/01/2025 e é de segunda mão, porém foi em uma loja na minha cidade.

Eu consegui a proeza de esquecer a senha e bloquear ela.

Liguei no suporte da apple e a atendente me falou que se não desse jeito de recuperar a senha daria para fazer o reset pelo ITUNES que sairia.

Bloqueei o celular e ele está com bloqueio para o usurio (bloqueio de ativação)

Ja liguei varias vezes no suporte e unica vez que eles me falaram que precisa é a nota fiscal de quando foi tirado o celular (2021) porém o celular é de marca EUA, e la eles tem o INVOICE, tem algum lugar que eu consiga tirar a segunda via desse invoice ou solicitar com a nota fiscal que eu tenho(está em meu nome com IMEI)

O celular está com bloqueio com a conta em meu nome.

Não tem logica eles pedirem a nota fiscal de quando foi comprado o celular.

Alguem para me apoiar?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 12 Pro, iOS 18

Publicado em 16/01/2025 10:27

Responder

Perguntas semelhantes

4 respostas

20/01/2025 10:30 em resposta a rickshimizu

Eu sei o email ..

Porém quando entro para redefinir a conta ela diz que está bloqueada e não pode ser usada..

eu só preciso redefinir a senha ou tirar esse bloqueio de ativação

e já mandei a nota fiscal para eles .. mas a nota fiscal é do aparelho semi novo

eu não tenho a nota fiscal de quando o celular foi tirado em 2021

esse celular é de origem EUA ..

ele está com bloqueio de ativação na minha conta .. e não na conta de terceiro

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Desbloquear Conta Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.