Dificuldade no reparo do iPhone

Adquiri o produto Apple iPhone 15 128 GB e com poucos meses de uso, o aparelho apresentou problemas . O celular fica reiniciando toda hora, o que impossibilita o uso, além de estar com dano de oxidação na câmera. Liguei para assistência da apple e fui orientada a ir na assistência técnica caso o problema permanecesse após atualizar o iphone. Após deixar o aparelho na assistência técnica, fui informada que eles precisam da autorização da apple para resolução do problema da oxidação da câmera, mas que conseguiriam resolver o problema de estar reiniciando. Após dias de contato com assistente da apple e com a assistência técnica, o celular permanece parado, sem resolução tanto para o problema de reiniciar quanto para oxidação da câmera e permanece sem resolução. Além disso fui informada pela assistência técnica que caso não seja liberado, terei que retirar o celular e enviar pelo correio para que a apple resolva, o que será um segundo transtorno além do que já estou passando, pois demanda muito tempo. Após dias em contato, o celular permanece sem reparo, sem autorização e ainda com a possibilidade desgastante de ter que enviar o celular por correio para reparo. Desapontada com a tecnologia da apple e mais ainda com a resolução de problemas por parte da assistência técnica (omni) e por parte da apple, insatisfação com ambos envolvidos.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 15, iOS 18

Publicado em 8/03/2025 12:43

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Dificuldade no reparo do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.