Bateria muito ruim e travamento constante no iPhone
Meu iPhone 14 tem apenas 8 meses, está com a atualização em dia, mas desde a primeira semana comigo a bateria dele é péssima. A saúde da bateria consta com 96% mas ele descarrega mais de 15% com apenas 25 minutos quando estou usando um app para chamar um Uber. Esquenta muuuito também. Além disso, tem apresentado muitos travamentos, desde na hora que acesso a barra de notificações, demora no desbloqueio via face ID até quando uso a câmera para foto ou vídeo. Estou sendo totalmente prejudicada. Paguei CARO neste aparelho, mas tenho que usar apenas quando é inevitável. Minha mãe é PCD, preciso estar em contato direto e constante com ela quando estou fora de casa, mas graças à ineficiência e ao não-cumprimento com o prometido por parte da Apple, tenho que ficar refém de um aparelho que não funciona com toda sua capacidade. Gostaria de um posicionamento ***** tendo em vista que pesquisando nos fóruns, notei a recorrência da reclamação da linha do iPhone 14. É inadmissível. Meu iPhone 8 Plus com a saúde da bateria em 70% e 7 anos de uso consegue durar mais que este aparelho novo para gravar um vídeo de 20 minutos!
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 14, iOS 18