Não consigo aceder às mensagens do iPhone pelo Face ID

Boa noite, meu celular tem problema de Face ID que agora nao consigo aceder as mensagens porque eu usava protecao contra dispositivo roubado oque fazer?

Meu Face ID parou de funcionar a mensagem diz: foi detectado um problema que impede o dispositivo de usar o Face ID.

eu tenho ativa a proteção contra dispositivo roubado, consigo desbloquear o celular mais não acedo as minha mensagens porque lá tinha Face ID para desbloquear mensagens

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11 Pro Max, iOS 18

Publicado em 23/05/2025 14:09

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/05/2025 20:38

Olha, já que o Face ID travou e a proteção de dispositivo roubado está ativa, o iPhone fica super seguro e por isso não te deixa acessar.

Uma tentativa rápida é reiniciar o celular. Se não der, o ideal mesmo é procurar uma assistência autorizada. Eles conseguem resolver problemas de Face ID e te ajudar a voltar a ver suas mensagens. Boa sorte!

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

24/05/2025 20:38 em resposta a DaudenioPereiraDaude

Olha, já que o Face ID travou e a proteção de dispositivo roubado está ativa, o iPhone fica super seguro e por isso não te deixa acessar.

Uma tentativa rápida é reiniciar o celular. Se não der, o ideal mesmo é procurar uma assistência autorizada. Eles conseguem resolver problemas de Face ID e te ajudar a voltar a ver suas mensagens. Boa sorte!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo aceder às mensagens do iPhone pelo Face ID

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.