Bateria do iPhone 15 Pro Max perdendo saúde rapidamente

Quero fazer uma reclamação, devido a saúde da bateria do meu celular estar se desfazendo de forma inadequada.

Já entro em contato com vocês várias vezes e em todas tentam me convencer de que é normal a bateria perder saúde tão rápido.

Tenho um iPhone 15 pro Max que ainda está na garantia, pois tem menos de 1 ano, e a saúde da bateria está em 87% com 264 ciclos. Recentemente notei uma queda de 1% em 5 dias.

Não tem uso indevido do aparelho, o mesmo é carregado apenas a noite e com carregador original.

Não uso tempo excessivo do aparelho, em aplicativos como Instagram por exemplo, pois eu sou médica e não influencer, não tenho tanto tempo para redes sociais.

Eu estou completamente insatisfeita com a saúde da bateria do meu aparelho.

E faço questão de receber uma solução.

[Título alterado pelo Moderador] Título Original: Bateria do Iphone 15 Pro Max esá perdendo a saúde de forma rapida

iPhone 15 Pro Max, iOS 18

Publicado em 12/06/2025 08:44

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bateria do iPhone 15 Pro Max perdendo saúde rapidamente

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.