Não consigo fazer Backup mesmo com armazenamento vazio
Quando tento fazer o backup do meu iPhone está dando armazenamento cheio sendo que está vazio e eu comprei o aumento de armazenamento, já estou tentando a horas fazer o Backup
Quando tento fazer o backup do meu iPhone está dando armazenamento cheio sendo que está vazio e eu comprei o aumento de armazenamento, já estou tentando a horas fazer o Backup
Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Tente novamente após cada etapa
Se o alerta informar que ocorreu um erro
Se uma mensagem informar que o computador não pode fazer backup do dispositivo porque ocorreu um erro, verifique se você tem a versão mais recente do iOS ou iPadOS.
Se o alerta informar que não há espaço suficiente em disco
Se, ao tentar fazer backup do dispositivo, uma mensagem informar que não há espaço em disco, libere espaço no Mac ou PC.
Se o alerta informar que o backup está corrompido ou é incompatível
Se não for possível restaurar o dispositivo iOS ou iPadOS usando um backup porque o backup está corrompido ou é incompatível, verifique se o computador está atualizado. Se você vir um erro informando que o software iOS ou iPadOS é muito antigo, descubra como atualizar o dispositivo para restaurar o backup. Se ainda não conseguir restaurar o backup, talvez não seja possível restaurá-lo. Tente usar outro backup ou um backup do iCloud.
Obtenha mais ajuda
Se você não conseguir fazer backup do dispositivo iOS ou iPadOS em um computador ou restaurá-lo usando um backup, entre em contato com o Suporte da Apple. Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…
Não consigo fazer Backup mesmo com armazenamento vazio