Pagamento com carteira virtual do iPhone 17

Tenho iPhone 17 e há mais de três meses estou tentando fazer pagamento por aproximação e não consigo. Já exclui o cartão da carteira e reincluí, já pedi novo cartão virtual, já levei meu iPhone na autorizada, fizeram testes e me confirmaram que não há problemas com o dispositivo, ativei a função pagar por aproximação dos cartões, enfim fiz tudo que podia, alguém tem alguma sugestão para me ajudar ?

iPhone 16

Publicado em 21/02/2026 20:19

Responder

Perguntas semelhantes

2 respostas

21/02/2026 23:05 em resposta a elianemodesta

Olá, aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

você já verificou se seu dispositivo está com a versão mais recente do iOS?

abra ajustes, geral, atualização de software. Se houver alguma atualização recente, ela estará disponível aí.

tente também, reiniciar o seu aparelho:

pressione e solte rapidamente, aumentar volume, diminuir volume. Então pressione o botão lateral e mantenha pressionado até aparecer o logotipo da Apple.

tente efetuar algum pagamento por aproximação, caso não funcione, tente tirar a capinha e fazer o pagamento novamente.

atenciosamente, Paulo Brook.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Pagamento com carteira virtual do iPhone 17

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.