Iphone não muda senha nem loga

tenho um iphone 16 pro max e meu sobrinho, mexendo, finalizou a sessão. agora quero mudar a senha do cel ou logar, ele pede2 fatores, a senha e um conjunto de 28 numeros que nao tenho.

por favor, é o cel da empresa e estou desesperado.

sabem como posso resolver?

iPhone 16 Pro Max, iOS 26

Publicado em 6/03/2026 07:05

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 6/03/2026 12:12

Olá, elcio290! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

lamento informar elcio290, mas no seu dispositivo foi ativado a chave de recuperação, 28 caracteres. Quando você ativa a chave de recuperação, você deve guardar segurança esses 28 caracteres, pois nem a Apple tem acesso a ele. Sem um dispositivo confiável ou seja um dispositivo que já esteja logado em sua conta. Sem o dispositivo, é necessário a chave de recuperação para que você possa ter acesso a sua conta novamente.

sinto muito, mas nesse caso, você terá que criar uma conta nova.

para mais informações, confira o artigo abaixo:

https://support.apple.com/pt-br/109345

atenciosamente, Paulo Brook.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

6/03/2026 12:12 em resposta a elcio290

Olá, elcio290! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

lamento informar elcio290, mas no seu dispositivo foi ativado a chave de recuperação, 28 caracteres. Quando você ativa a chave de recuperação, você deve guardar segurança esses 28 caracteres, pois nem a Apple tem acesso a ele. Sem um dispositivo confiável ou seja um dispositivo que já esteja logado em sua conta. Sem o dispositivo, é necessário a chave de recuperação para que você possa ter acesso a sua conta novamente.

sinto muito, mas nesse caso, você terá que criar uma conta nova.

para mais informações, confira o artigo abaixo:

https://support.apple.com/pt-br/109345

atenciosamente, Paulo Brook.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Iphone não muda senha nem loga

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.