Não é possível instalar um aplicativo

Pessoal,

Já entrei em contato com o suporte avançado, mas já se passaram 7 dias e ainda não retornaram com uma solução para meu iPhone.

Tenho um iPhone 6 S de 64gb e além de estar travando bastante, não consigo instalar alguns aplicativos, já efetuei a restauração de fábrica e mesmo com uma nova conta do iCloud configurada, quando tento instalar alguns aplicativos aparece a mensagem que não foi possível instalar o aplicativo!

Mais alguém está passando por isso?

Meu celular está na versão 9.3.1 do iOS.

iPhone 6 S -OTHER, iOS 9.3.1, 64gb

Publicado em 6/04/2016 21:02

Responder
8 respostas

5/05/2016 18:22 em resposta a brunacc

Pessoal,

Isso acontece com todos os aplicativos?

Existe espaço suficiente para a instalação?

Para baixar um novo aplicativo isso acontece?

Só acontece em atualizações?

Você usou algum outro ID Apple nesse seu dispositivo?

Tente ir em Ajustes > iCloud

Finalizem a sessão inicializem a sessão e tentem novamente. Verifique em iTunes Store e App Store se a sessão está iniciada.

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

5/05/2016 19:09 em resposta a brunacc

brunacc,

Tente apagar o aplicativo que você esta tentando atualizar, e tente baixá-lo novamente. Se não funcionar siga os procedimentos abaixo:

Refina os ajustes. Vá em Ajustes > Geral > Redefinr > Redefinir Todos os Ajustes

Se o problema persistir provavelmente é erro de software e nesse caso recomendo a restaurar seu aparelho. Tente primeiramente pelo próprio aparelho indo em Ajustes > Geral > Redefinir > Apagar Todo Conteúdo e Ajustes

Caso o problema persistir após isso recomendo a restauração com o iTunes. Veja o artigo Use o iTunes no Mac ou PC para restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple que informa como realizar o procedimento.

Nota: Se você baixou algum aplicativo com outro ID Apple e ele está no seu aparelho. Não será possível fazer a atualização do mesmo sem que você coloque login e senha desse ID Apple que você usou para baixá-lo da primeira vez, uma vez que o aplicativo pertence a uma conta e fica vinculado a ela. Caso não lembrar dessa senha, para fazer o download da última versão do aplicativo, você terá que excluir o aplicativo e depois fazer o download com o ID Apple atual em seu aparelho.

Se possível comente os resultados.

Atenciosamente,

Felipe Lapolli

9/05/2016 21:38 em resposta a FelipeLapolli

FLapolli,

Não tenho nenhum problema com espaço, pois meu iPhone 6S é de 64gb, não utilizo nem metade disso e tenho o plano de 50gb no iCloud.

Já efetuei o procedimento para redefinir e também apagar todo o conteúdo e ajustes, mesmo após deixar o iPhone como "novo" eu criei uma nova Apple ID e mesmo assim o problema persiste.

Já entrei em contato com 2 Apples Advisor Seniors que efetuaram comigo vários procedimentos(inclusive o que vc passou) e nada resolveu meu problema, após tudo isso fui até uma autorizada e após 6 dias recebi um novo aparelho, restaurei meu backup e o problema continua, utilizei uma nova conta e o mesmo problema, o atendente me passou uma conta temporária e aconteceu a mesma coisa.... Enfim, já estou perdendo as esperanças com iPhones!

brunacc,

Conseguiu resolver seu problema?

Att,

William Santana

18/05/2016 10:01 em resposta a Santanawj

estou tendo o mesmo problema, já estou perdendo as esperanças, muito chato... isso que eu tenho QUATRO dispositivos apple, estou tendo o mesmo problema em TODOS...

acabei criando um outro tópico desse problema onde explico exatamente o que ocorre: alguns aplicativos não baixam e não atualizam em todos os dispositivos

se alguém tiver conseguido algum tipo de solução serei muito grato em saber. Obrigado.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não é possível instalar um aplicativo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.