me sentindo decepcionada com o meu computador dos sonhos
Bom.. não sei quem irá ler esta mensagem, mas decidi enviar para que pudesse mostrar ao suporte da Apple minha total decepção!
comprei um MacBook Pro(13-inch, 2017, 2TBT3) nº de série C0*******V22 , no inicio de julho/ 2017. Meu primeiro MacBook
aproveitei uma viajem que faria a Orlando-USA e comprei meu computador. O vendedor me orientou em relação a garantia estendida, porém resolvi não fazê-la, pois sairia 200 dolares a mais. Como em viagens costumamos fazer restrição financeira e além disso pensei que meu computador com um alto know-how não precisasse, pois não daria problema tão cedo.
me enganei.. e essa sem dúvida alguma foi minha maior decepção!
Em Outubro do outro ano, levei o computador ao trabalho como sempre faço e quando cheguei em casa para usa-lo percebi que ele não ligou. Coloquei na fonte e ainda assim não ligou. Procurei a assistência da minha cidade e meu computador ficou para verificarem o que aconteceu.
Me passaram o orçamento de cod. UV661-07568 descrição Logic Board, i5, 2.30GHz, 8GB, FCC, UV. e a mão de obra do técnico.
me senti bastante triste pq percebi que o computador que todos diziam que era excelente e que eu havia economizado bastante tinha falhado comigo poucos meses depois da garantia acabar. E a peça de reparo era a placa-mãe, ou seja, a peça que comanda todo o computador.
Ainda sem acreditar na assistência Técnica do meu país, aproveitei uma viagem a Orlando da minha família e pedi pro meu irmão verificar nos Estados Unidos se realmente estava correto aquele diagnostico dado no Brasil. E mais uma vez recebi a noticia de que sim era aquele mesmo o problema e o valor da peça estava financeiramente compatível com o valor em Real.
Bom, sei que não estou mais com a garantia de fabrica e nem sei se essa mensagem chegará a alguém, só gostaria de externar minha insatisfação em relação ao produto.
Tenho iPhone, iPad, Apple Watch e nunca tive problemas com a marca. Por isso não relutei em economizar e comprar um MacPro, mas confesso que minha frustração foi grande. A ponto de não recomendar mesmo.
Sei também que sou um pingo no oceano da empresa, mas empresas como a Apple poderia olhar de forma especial para clientes com grau de insatisfação como eu.
desde ja agradeço
Fernanda Carvalho Dominici
São Luis-MA, Brazil
[Informação pessoal editada pelo Moderador]