me sentindo decepcionada com o meu computador dos sonhos

Bom.. não sei quem irá ler esta mensagem, mas decidi enviar para que pudesse mostrar ao suporte da Apple minha total decepção!

comprei um MacBook Pro(13-inch, 2017, 2TBT3) nº de série C0*******V22 , no inicio de julho/ 2017. Meu primeiro MacBook

aproveitei uma viajem que faria a Orlando-USA e comprei meu computador. O vendedor me orientou em relação a garantia estendida, porém resolvi não fazê-la, pois sairia 200 dolares a mais. Como em viagens costumamos fazer restrição financeira e além disso pensei que meu computador com um alto know-how não precisasse, pois não daria problema tão cedo.

me enganei.. e essa sem dúvida alguma foi minha maior decepção!

Em Outubro do outro ano, levei o computador ao trabalho como sempre faço e quando cheguei em casa para usa-lo percebi que ele não ligou. Coloquei na fonte e ainda assim não ligou. Procurei a assistência da minha cidade e meu computador ficou para verificarem o que aconteceu.

Me passaram o orçamento de cod. UV661-07568 descrição Logic Board, i5, 2.30GHz, 8GB, FCC, UV. e a mão de obra do técnico.

me senti bastante triste pq percebi que o computador que todos diziam que era excelente e que eu havia economizado bastante tinha falhado comigo poucos meses depois da garantia acabar. E a peça de reparo era a placa-mãe, ou seja, a peça que comanda todo o computador.

Ainda sem acreditar na assistência Técnica do meu país, aproveitei uma viagem a Orlando da minha família e pedi pro meu irmão verificar nos Estados Unidos se realmente estava correto aquele diagnostico dado no Brasil. E mais uma vez recebi a noticia de que sim era aquele mesmo o problema e o valor da peça estava financeiramente compatível com o valor em Real.

Bom, sei que não estou mais com a garantia de fabrica e nem sei se essa mensagem chegará a alguém, só gostaria de externar minha insatisfação em relação ao produto.

Tenho iPhone, iPad, Apple Watch e nunca tive problemas com a marca. Por isso não relutei em economizar e comprar um MacPro, mas confesso que minha frustração foi grande. A ponto de não recomendar mesmo.

Sei também que sou um pingo no oceano da empresa, mas empresas como a Apple poderia olhar de forma especial para clientes com grau de insatisfação como eu.

desde ja agradeço

Fernanda Carvalho Dominici

São Luis-MA, Brazil

[Informação pessoal editada pelo Moderador]

Publicado em 3/01/2019 11:17

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

3/01/2019 11:45 em resposta a Nanda_D

Boa tarde Nanda_D,

Lamento pelo problema que você teve com seu MacBook Pro. Realmente é muito frustrante quando nossos equipamentos param de funcionar. Realmente a garantia limitada Apple, garante que caso qualquer problema ocorra, não decorrente de mal uso, será coberto e reparado sem custo. A opção de compra do AppleCare é realmente uma opção a ser considerada durante a compra de um equipamento como esse. No caso do MacBook ele estende a garantia de 1 para 3 anos, incluindo suporte telefônico de 90 dias para 3 anos. É realmente um bom investimento. Lamento e entendo sua frustração.

Em relação ao laudo técnico, você realmente pode e tem direito de sempre pegar uma segunda opinião, no entanto a rede de autorizadas Apple no Brasil e no mundo seguem rigorosos procedimentos de excelência e qualidade e justamente por isso você recebeu o mesmo diagnóstico aqui no Brasil e no exterior.

Gostaria muito de poder lhe ajudar de alguma forma, mas realmente nesse caso só posso lhe indicar o canal específico para esse tipo de registro que é a página de feedback em http://www.apple.com/feedback. Posso garantir que sua opinião será lida e realmente será levada em consideração para melhorias de processos e de atendimento.

Espero ter ajudado de alguma forma. Desejo sorte na resolução do seu problema.

Atenciosamente,

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

me sentindo decepcionada com o meu computador dos sonhos

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.