Mouse e o teclado perdem a conexão bluetooth
Boa noite!!!
Tenho um Imac 2017 e com frequência o mouse e o teclado perdem a conexão bluetooth. Alguém sabe me dizer por que isso ocorre?
[Título alterado pelo Moderador]
Boa noite!!!
Tenho um Imac 2017 e com frequência o mouse e o teclado perdem a conexão bluetooth. Alguém sabe me dizer por que isso ocorre?
[Título alterado pelo Moderador]
Veja se te ajuda
Se o mouse, teclado ou trackpad sem fio da Apple não funcionar como esperado - Suporte da Apple
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
DaveGrohl666
Bom dia!!!
Na verdade, quando eu comprei o computador esse problema era mais frequente ainda do que hoje. A solução que encontrei foi deixar habilitada a opção "impedir o repouso automático do computador quando o monitor estiver desligado"em preferência de sistemas/economizador de energia, conforme imagem que estou enviando em anexo. Essa solução resolveu bastante, mas a última vez que perdi a conexão bluetooth eu estava com um notebook pc, ligado ao lado do Imac. Esse noteb ook não tem bluetooth, mas será que algo nele pode ter dado interferência? A rede WI-FI pode interferir na frequência do bluetooth? Uma das soluções que você me apresentou é a que eu tenho feito mesmo quando isso ocorre: tentar conectar o bluetooth com um mouse usb, mas ele só volta a funcionar mesmo depois que eu reinicio o Imac.
Mouse e o teclado perdem a conexão bluetooth