Placa lógica iPhone X

Olá, Apple.

Vou contar um pouco da minha história com vocês... em 2013, no meu

aniversário de 15 anos ganhei dos meus pais, meu primeiro e tão sonhado iPhone 4.

Foram dois anos com o produto, até que troquei para um modelo superior, o

iPhone 6, que apresentou alguns problemas relacionados a bateria. Sempre gostei

muito do sistema operacional e da qualidade dos celulares, e foram esses os

motivos que me fizeram permanecer na marca até hoje. Em 2018, quando pude

adquirir um aparelho com o meu próprio salário, troquei para o iPhone X. No

entanto, com alguns meses de uso, ele apresentou falhas, como super aquecimento, além de reiniciar inesperadamente. Após 16 meses de uso, ele começou a reiniciar sem parar em um curto

espaço de tempo, e não ligou mais. Foi ai então que procurei a assistência autorizada em

Balneário Camboriú - Santa Catarina - Brasil. Lá constataram que se tratava da

placa lógica e que por causa de 4 meses, a garantia não cobriria e eu teria de

arcar com 3 mil e 500 reais. Sou um usuário cuidadoso e por isso fiquei

extremamente decepcionada com o ocorrido. Queria deixar aqui meu relato e se

possível alguma resposta em relação ao fato. Obrigado pela atenção!

Publicado em 23/06/2019 15:20

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

23/06/2019 17:45 em resposta a humbertomafra

Olá, humbertomafra!

Compreendo a sua insatisfação devido ao ocorrido, mas assim que você tivesse percebido as falhas no aparelho, poderia ter levado logo até a assistência mais próxima, talvez assim os técnicos tivessem descoberto e até evitado o que aconteceu hoje.

Quanto ao aquecimento, sugiro a leitura abaixo:

Como manter o iPhone, iPad e iPod touch dentro das temperaturas de operação aceitáveis - Suporte da Apple

Mais informações sobre o desligamento:

Se o iPhone, iPad ou iPod touch não ligar ou estiver congelado - Suporte da Apple

As dicas acima são instruções iniciais, mas como os técnicos já chegaram a conclusão da falha de seu aparelho, então realmente deve ser realizado o que eles informaram.

Abraço!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Placa lógica iPhone X

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.