Fragilidade tela IPhone
Prezados,
Comprei um iPhone 8, em substituição ao iPhone 6s que tenho há 2 anos e que está com a bateria péssima.
Antes de usar o celular, foi aplicada película de vidro e adquirida uma capa para proteção, pois não queria estragar em nada meu novo telefone.
Com 72h de uso, o celular sofreu uma queda, do banco no qual estava sentada para o chão, que provocou trincos em tola a tela.
Como pode uma queda de 30cm sem velocidade provocar tal dano em um aparelho de tamanho valor financeiro e promessa de qualidade? Celulares são artigos de uso cotidiano, quase que em tempo integral, e seu manuseio, por mais cuidado que se tenha, está sujeito a quedas. A resistência do material e fabricação deve contemplar isso. E acredito que pelo valor agregado que o IPhone apresenta, isto deve estar presente no produto.
Assim como a assistência ao cliente, que procura um produto diferenciado e demais serviços decorrentes disto. Ao buscar orientação junto à loja da Apple, não obtive nenhum auxílio, apenas a informação direta de que a única possibilidade é a troca da mesma, que apresenta custo bem elevado.
Como um produto como o da Apple, com apenas 72h de uso, não apresenta garantia quanto a avarias desse tipo também? Estava totalmente protegido, com capa e película. Mas mesmo assim houve rachadura na tela, comprometendo o uso do produto.
Sinceramente penso que a empresa deveria prezar pelos seus clientes, apresentando uma política diferenciada nesses casos, visto que não foi negligência, muito menos má fé.
Alguém passou por situação semelhante e pode me orientar quanto a melhor conduta?
Agradeço desde já.
Angela
iPhone 8