Problema com a Camera do iPhone X.

Em (18 de novembro de 2017) realizei a compra de um (iPhone X) efetuando o pagamento da quantia (1149,00 dolares) por meio de (a vista). A partir da (28 de julho de 2019) o produto começou a apresentar o seguinte problema de funcionamento (camera traseira desfocada com ponto acinzentado na imagem). Vencido o prazo que me foi solicitado, o problema do produto não foi solucionado. (Fiz vários contatos com a empresa para tentar solucionar o meu problema, enviei fotografias do meu aparelho para que fosse aberto uma exceção de reparo pois o mesmo estava fora da garantia, o produto aparentemente está em perfeitas condições, sem nenhum amassado ou quebrado, informei a empresa que o meu aparelho nunca caiu ou sofreu qualquer outro dano físico que provocasse esse problema que venho enfrentando, mas referente a empresa está deixando de lado meu caso e cobrando um reparo pago no valor de 3500,00 para solucionar meu problema, informei a mesma sobre a lei brasileira que bens duráveis tem uma vida útil de no minimo 5 anos, mas a mesma tbm se recusa a seguir a lei, tentei contato com varios atendentes, alguns que não olhava nem meu caso direito e só dizia, se quiser pode procurar seus direitos outros, diziam que iriam abrir uma exceção, só que pediam pra aguardar 2 dias e quando se passavam os 2 dias entravam em contato só para dizer que não iriam me dá suporte, li algumas reclamações sobre casos parecidos com o meu, não o mesmo modelo mais com modelos da mesma marca, por incrível que pareça tive o mesmo problema ano passado com o aparelho da minha esposa, um iphone 7 plus no qual aparecia essa mancha na tela da camera, e o aparelho foi trocado fora de garantia, resta eu procurar meus direitos, sei bem que tenho o direito de ter pelo menos meu aparelho analisado pelos técnicos para confirmarem que esse problema é sim da APPLE, vou deixar algumas imagens do aparelho na qual enviei para a fabricante que a mesma deu um diagnostico apenas em cima de imagens e não analisou o meu aparelho, eu quero somente que a Apple solucione o meu caso nada mais. ).

iPhone X

Publicado em 16/08/2019 15:27

Responder

Perguntas semelhantes

3 respostas

22/08/2019 13:00 em resposta a DaveGrohl666

Olá, boa noite. Muito obrigado! Sabe dizer se tem relatos de problemas parecidos ou iguais aos meus? nunca tive problema com a marca e esse é o meu primeiro, estou tendo dores de cabeça por causa disse, queria muito que a marca conseguisse solucionar meu problema****************. Espero que tenha algum relado de caso parecido ou igual ao meu.

[Editado pelo Moderador]

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Problema com a Camera do iPhone X.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.