número de série, não foi identificado
Eu estou com um problema, no número de série, porque após trocar o meu HD do MacBook, por problemas do mesmo, meu MacBook, está dando problema na série.
Como posso resolver isso?
Eu estou com um problema, no número de série, porque após trocar o meu HD do MacBook, por problemas do mesmo, meu MacBook, está dando problema na série.
Como posso resolver isso?
Olá Dygoblack
Neste caso, é necessário que leve seu aparelho em uma autorizada para que seja feita uma analise técnica.
Código NNN001
O número de série não foi detectado. O computador precisa de serviço. Entre em contato com a Apple ou leve o computador a um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) ou uma Apple Store para saber quais opções de suporte e serviço estão disponíveis.
Apple Diagnostics: códigos de referência - Suporte da Apple
Espero ter ajudado!!!
William Marques
Olá Dygoblack
Neste caso, é necessário que leve seu aparelho em uma autorizada para que seja feita uma analise técnica.
Código NNN001
O número de série não foi detectado. O computador precisa de serviço. Entre em contato com a Apple ou leve o computador a um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) ou uma Apple Store para saber quais opções de suporte e serviço estão disponíveis.
Apple Diagnostics: códigos de referência - Suporte da Apple
Espero ter ajudado!!!
William Marques
Bom dia
Verifique o número de série no https://checkcoverage.apple.com/
Volte na Assistência ou loja que foi trocado
Abraço
número de série, não foi identificado