número de série, não foi identificado

Eu estou com um problema, no número de série, porque após trocar o meu HD do MacBook, por problemas do mesmo, meu MacBook, está dando problema na série.

Como posso resolver isso?

Publicado em 23/09/2019 19:55

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/09/2019 05:46

Olá Dygoblack

Neste caso, é necessário que leve seu aparelho em uma autorizada para que seja feita uma analise técnica.

Código NNN001

O número de série não foi detectado. O computador precisa de serviço. Entre em contato com a Apple ou leve o computador a um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) ou uma Apple Store para saber quais opções de suporte e serviço estão disponíveis.

Apple Diagnostics: códigos de referência - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!!!

William Marques

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

24/09/2019 05:46 em resposta a Dygoblack

Olá Dygoblack

Neste caso, é necessário que leve seu aparelho em uma autorizada para que seja feita uma analise técnica.

Código NNN001

O número de série não foi detectado. O computador precisa de serviço. Entre em contato com a Apple ou leve o computador a um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) ou uma Apple Store para saber quais opções de suporte e serviço estão disponíveis.

Apple Diagnostics: códigos de referência - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!!!

William Marques

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

número de série, não foi identificado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.