Esqueceu a senha da Conta Apple?

Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não é possível trocar o ID Apple

Eu tenho um ID Apple com uma conta do Gmail e gostaria de remover este e-mail deixado apenas o @icloud.com, mas sempre que tento o iPhone retorna o seguinte erro:


"E-mail não pôde ser atualizado

Você só pode adicionar o endereço @icloud.com que já está registrado em sua conta."


Porém o e-mail que tento adicionar já é meu e uso como alias para login, o que pode estar errado?

iPhone 7, iOS 13

Publicado em 12/11/2019 16:15

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 13/11/2019 07:52

OI rian_io

Alterar o ID Apple - Suporte da Apple

Como alterar o ID Apple se ele terminar com @icloud.com, @me.com ou @mac.com

Se você usar um endereço de e-mail @icloud.com, @mac.com ou @me.com como ID Apple, não poderá alterá-lo para um endereço de e-mail de terceiros. Entretanto, você poderá alterá-lo para um alias do endereço do ID Apple. Por exemplo, se o seu ID Apple for j.appleseed@icloud.com e você também tiver o e-mail j.appleseed@me.com registrado na conta, poderá alterar o ID Apple para j.appleseed@me.com. Ao alterar o endereço de e-mail, o ID Apple que as pessoas veem quando compartilham conteúdo com você também é alterado.

Para encontrar um endereço de e-mail qualificado que você pode usar como início de sessão do ID Apple, inicie sessão na página da conta do ID Apple e clique em Editar na seção Conta. Você verá a opção Acessível em e um alias de login com um ícone de ponto de interrogação . Se você passar o mouse sobre o ícone, verá a mensagem "Este é um alias do endereço de e-mail de seu ID Apple".

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

13/11/2019 07:52 em resposta a rian_io

OI rian_io

Alterar o ID Apple - Suporte da Apple

Como alterar o ID Apple se ele terminar com @icloud.com, @me.com ou @mac.com

Se você usar um endereço de e-mail @icloud.com, @mac.com ou @me.com como ID Apple, não poderá alterá-lo para um endereço de e-mail de terceiros. Entretanto, você poderá alterá-lo para um alias do endereço do ID Apple. Por exemplo, se o seu ID Apple for j.appleseed@icloud.com e você também tiver o e-mail j.appleseed@me.com registrado na conta, poderá alterar o ID Apple para j.appleseed@me.com. Ao alterar o endereço de e-mail, o ID Apple que as pessoas veem quando compartilham conteúdo com você também é alterado.

Para encontrar um endereço de e-mail qualificado que você pode usar como início de sessão do ID Apple, inicie sessão na página da conta do ID Apple e clique em Editar na seção Conta. Você verá a opção Acessível em e um alias de login com um ícone de ponto de interrogação . Se você passar o mouse sobre o ícone, verá a mensagem "Este é um alias do endereço de e-mail de seu ID Apple".

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Não é possível trocar o ID Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.