Tela riscada iphone 11

Comprei um iphone 11 há pouquíssimo tempo e com menos de duas semanas de uso a tela apresentou um risco médio e profundo, sem eu nunca ter deixado ele cair com a tela virada para o chão, só pelo simples uso no bolso da calça (não uso o mesmo bolso para colocar chave nem nada, somente o telefone. Lí em comunidades da apple US que existe muita reclamação deste tipo para esses novos iphones, fui até a loja da apple no Rio e não conseguiram me ajudar, dizem que a apple não se manifestou sobre esses acontecimentos ainda. Ou seja, um telefone caro, que apresenta uma falha grave de tela que risca e a opção que dão é a troca de tela (paga). Inaceitável esse tipo de problema em um produto premium. No site da revista Forbes Americana existe uma reportagem falando destas reclamações inclusive. Se eu tivesse feito mal uso, ok, mas não é o caso.

Publicado em 18/11/2019 14:41

Responder

Perguntas semelhantes

2 respostas

19/11/2019 04:03 em resposta a Marcelo_bc

Oi Marcelo_bc

Nao vi nada sobre isso e ainda mais em comunidade US, mas se falou em loja Apple e deram o diagnostico e reparo PAGO

Garantia Limitada de Um (1) Ano

Esta Garantia não se aplica: inclusive arranhões

Segue o canal correto de relacionamento efetivo com a Apple, unicamente responsável por encaminhar a sua reclamação,

http://www.apple.com/br/contact/feedback.html

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Tela riscada iphone 11

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.