🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iTunes n reconhce dispositivos

boa noite, já fazem 4 dias que estou tentando restaurar meu iphone, pq eu acabei esquecendo a senha, só que o itunes não reconhece, nem mesmo em modo de recuperação, já atualizei meu pc pensando que o problema seria esse, também já testei meu iPod e ele conectou rapidamente até em modo de recuperação, já desinstalei e reinstalei o iTunes mais nada também, e quando atualizei o pc instalei o iTunes da Microsoft Store mesmo. já até liguei para o suporte ele me deu a dica que poderia ser o PC desatualizado. Preciso de ajuda

iPhone 6

Publicado em 6/01/2020 21:10

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 7/01/2020 09:56

Bom dia!

O cabo que voce esta utilizando é original?


Sigas os procedimentos deste link: Se o computador não reconhecer o iPhone, iPad ou iPod


Beijos

2 respostas

iTunes n reconhce dispositivos

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.