SE desligando em loop eterno
Gente, estou com problemas com meu iPhone SE. Não sei se pode ter relação, então vou contextualizar, contando tudo. Comprei ele em um site de usados aqui no Brasil e viajei para a Europa, França especificamente. Lá, quando eu estava no sofá, do nada ele desligou e começou o loop eterno, estava tudo bem até então, a bateria ainda não estava viciada, mas já não durava tanto, então achei inicialmente que era a bateria. Também não tinha aparecido nenhuma atualização, era automática as atualizações. Quando voltei ao Brasil, pedi pra minha mãe ir trocar a bateria e para o meu espanto e desespero, não era a bateria, o rapaz trocou três baterias diferentes e continuou no loop eterno e nunca ligava. Então fui pesquisar e vi que isso aconteceu em uma época com o iPhone 6. Baixei o itunes e assim que coloquei em modo de restauração, identificou um possível problema no sistema operacional, então baixei a atualização recomendada e coloquei o celular em modo de recuperação, mesmo assim ele não está restaurando. Baixa a atualização e quando vai tentar instalar, ele desconecta automaticamente e dá o erro 4013. Já tentei várias vezes e não consigo. Ele ficava reiniciando no loop eterno tentando ligar, mas desligava antes de de ligar e assim até acabar a bateria que ainda restava. Agora eu não consigo nem tirar ele do modo de recuperação mais, eu tento deixar no loop e ele sequer liga mais.
Alguém me dê uma luz. O iPhone SE não é novo, mas também não é velho pra isso acontecer DO NADA e ele morrer para sempre. E é o único que eu tenho, então por favor e obrigada para alguém que me dê luz.
iPhone SE, iOS 13