O que você está relatando ,aconteceu a mesma coisa comigo e meu aparelho tem dois anos e faz quase um ano que está com esse problema, agora está guardado ,pois praticamente não serve de nada mas,eu liguei também é disseram a mesma coisa é mesmo que saiu da garantia se um defeito de fabrição eles tem por obrigação de resolver o problema, pois iPhone não é tão barato assim, agora fui no Instagram oficial e escrevi um texto em inglês falando do problema e **** ,pois em uma das ligações que fiz para apple Brasil ,me falaram que se surgi mais é mais pessoas falando do mesmo problema , eles iriam abri um chamado de reparação e troca do produto para Nos consumidores que estamos com esses aparelhos com problemas, ***** ! Juntos somos mas fortes ! Obrigado à todos e eu espero que apple resolvam , pois com os aparelhos de outros países resolveram ,porque com os do Brasil não vão , ***** ! Espero que seja resolvido tudo ! PEÇO A GENTILIZA QUE NÃO REMOVAM MEU COMENTÁRIO MAS,EQUIPE APPLE,POIS TEM PESSOAS QUE ESCREVERAM EM BAIXO E AGORA NÃO POSSO MAS VÊ QUEM SÃO E TENTAR RESOLVER JUNTO COM TODOS QUE ESTÃO COM MESMO PROBLEMA! *****
[Título alterado pelo Moderador]