iphone 11 câmera descascando

Comprei iphone 11 256GB em dezembro e a câmera está descascando. Estou muito triste, pois é um celular caro. Nunca caiu, e nunca usei sem capa. Alguém pode me informar se a garantia cobre? Alguém está ou passou por isso?

iPhone 11

Publicado em 13/05/2020 17:42

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 18/02/2021 17:11

Tudo bem, pessoal? Eu vivia lendo esse fórum e tinha o mesmo problema com a câmera descascando, porém eu liguei no suporte sênior da Apple e de primeira eu consegui trocar! Peguei meu Xr hoje na autorizada e ta como se fosse 0Km!

Vocês precisam relatar seu problema ao suporte e eles irão te reencaminhar ao Sênior. Depois vão pedir para você mandar fotos do iPhone e uma análise do aparelho para constar se tem ou não um dano que impossibilita a troca. Bem simples! Em uma semana já peguei meu novo Xr.

Número do Suporte: 0800 761-0867

106 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

18/02/2021 17:11 em resposta a camillacalcantara

Tudo bem, pessoal? Eu vivia lendo esse fórum e tinha o mesmo problema com a câmera descascando, porém eu liguei no suporte sênior da Apple e de primeira eu consegui trocar! Peguei meu Xr hoje na autorizada e ta como se fosse 0Km!

Vocês precisam relatar seu problema ao suporte e eles irão te reencaminhar ao Sênior. Depois vão pedir para você mandar fotos do iPhone e uma análise do aparelho para constar se tem ou não um dano que impossibilita a troca. Bem simples! Em uma semana já peguei meu novo Xr.

Número do Suporte: 0800 761-0867

24/12/2020 12:56 em resposta a camillacalcantara

Eu comprei o iPhone 11 preto em julho de 2020 e agora em novembro estava descascando mesmo com o uso de película na câmera, liguei pro suporte da Apple e a engenharia aprovou que eu enviasse para eles darem uma olhada, enviei o meu celular dia 22/12 e eles substituíram meu aparelho por outro e já me enviaram. Estou aguardando o iPhone retornar :)

16/06/2021 11:00 em resposta a Claudiabrunars

Baixa o App do suporte Apple e conversa via chat ou solicita que te liguem, na conversa pede pelo suporte sênior e conta seu caso, se disserem que é defeito estético diz que aconteceram diversos casos e que você não pode ser prejudicada por erro de terceiros, se mesmo assim não resultar na análise e possível troca nos informe por favor.

9/01/2021 09:25 em resposta a ElderThalio

Ola,seja muito bem vindo a comunidade da Apple Brasil

Vejo que esta com um problema ou uma dúvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Garantia Limitada de Um (1) Ano

Esta Garantia não se aplica;

(b) a danos estéticos, inclusive arranhões, amassados e plástico quebrado nas portas a menos que a falha ocorra devido a um defeito de material ou fabricação

Segue o canal correto de relacionamento efetivo com a Apple, unicamente responsável por encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio:

Product Feedback - Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

12/04/2021 15:36 em resposta a DanielMonteir-o

Eu resolvi o problema do meu XR preto ligando pro suporte sênior e consegui de primeira.

Se vc ligar no número, relata seu problema junto com a indignação sobre o fato de um celular caro descascar fácil, e provavelmente vc vai ser passado pro suporte sênior. Sendo passado pro sênior, ele vai pedir pra vc enviar fotos e assim vão reencaminhar pra um assistência (caso acharem q deve ser trocado). Aviso que não é certeza que vai conseguir de primeira, porém é só encher o saco deles q uma hora da certo.

Numero do suporte: 0800 761-0867

9/01/2021 06:04 em resposta a camillacalcantara

O mesmo está acontecendo comigo, comprei um iPhone 11 em novembro, mas em dezembro uma das câmeras traseira começou a descascar, entrei em contato com a Apple ficaram de retornar em dois dias no mesmo horário da ligação e não me deram o retorno, quando liguei eles disseram que problema estético a garantia não cobre, mas é uma obrigação deles, paguei mto caro em um aparelho para ficar tão feio e com todo cuidado que eu tenho, sempre uso capa, não levou nenhuma queda *******, pois luto para ter do bom e do melhor, não para ser lesado.

[Editado pelo Moderador]

10/07/2020 11:19 em resposta a camillacalcantara

O meu tá no microfone e na câmera descascando. Levei na assistência e eles me informaram que a garantia não cobre danos estéticos. Liguei para a Apple de novo porque meu problema é pior, como eu comprei na Claro e eu posso trocar de celular todo ano, por esse problema de tinta saindo eu perdi o direito de troca. Gastei R$: 6.500 em vão. *********

[Editado pelo Moderador]

25/08/2020 09:32 em resposta a camillacalcantara

Comprei o meu iphone 11, preto, em junho de 2020 e acerca de um mês a câmera está descascando ao redor. O celular sempre é usado com capa apple e película, nunca caiu ou foi molhado e está com uma aparência de telefone velho por conta deste problema. Sempre usei produtos Apple e isso nunca me aconteceu. Troquei de aparelho justamente pela questão da resistência, tão divulgada pela empresa. Fui em uma autorizada e recebi a informação que "dano estético" não prevê troca/conserto. Liguei para a Central e recebei a mesma informação. MEU TELEFONE ESTÁ NA GARANTIA. TEVE UM CUSTO ALTO E TEM CERCA DE QUATRO MESES DE USO. Que absurdo! Certamente a qualidade dos aparelhos Apple está duvidosa. Complicado investir novamente neste produto ou até indicá-lo para outra pessoa.

9/11/2020 14:18 em resposta a Joannapaula

O meu é o preto e começou a descascar há uns 3 meses, ou seja, com 6 meses de uso. Entrei em contato com o suporte por telefone e disseram que era desgaste natural do aparelho. Ontem entrei em contato novamente por bate-papo, pediram fotos do aparelho e da capinha que eu uso e me encaminharam para a assistência técnica. Chegando lá, alegaram a mesma coisa. Um absurdo um aparelho tão caro apresentar um desgaste natural em tão pouco tempo!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iphone 11 câmera descascando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.