🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iphone 11 câmera descascando

Comprei iphone 11 256GB em dezembro e a câmera está descascando. Estou muito triste, pois é um celular caro. Nunca caiu, e nunca usei sem capa. Alguém pode me informar se a garantia cobre? Alguém está ou passou por isso?

iPhone 11

Publicado em 13/05/2020 21:42

Responder
106 respostas

9/01/2021 14:25 em resposta a ElderThalio

Ola,seja muito bem vindo a comunidade da Apple Brasil

Vejo que esta com um problema ou uma dúvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Garantia Limitada de Um (1) Ano

Esta Garantia não se aplica;

(b) a danos estéticos, inclusive arranhões, amassados e plástico quebrado nas portas a menos que a falha ocorra devido a um defeito de material ou fabricação

Segue o canal correto de relacionamento efetivo com a Apple, unicamente responsável por encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio:

Product Feedback - Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666


11/01/2021 09:45 em resposta a AnnaCarolinaRezende

Ola AnnaCarolinaRezende

Aqui sao outros usuario ajudando outro usuarios

Segue o canal correto de relacionamento efetivo com a Apple, unicamente responsável por encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio:

Product Feedback - Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

6/07/2020 21:59 em resposta a camillacalcantara

A pouco mais de um mês comprei um iPhone 11 de 64gb na cor preta custando pouco mais de R$4.500,00 , para minha supresa e chateação uma das câmeras começou a apresentar um pontinho branco como se fosse uma poeira, percebi que ela está a aumentado então olhei mais de perto e percebi que é tipo descansando (mesmo problema que tive com o iPhone 7 red) porém com o 7 foi após um ano de uso ! Então , liguei para Apple para reclamar do acontecido , afinal um celular caríssimo , com pouco mais de um mês já está acontecendo isso ! E a resposta da autorizada foi PROBLEMA ESTÉTICO NÃO INTERFERE NO USO FO

APARELHO ! Hora, um celular com um preço absurdo e a garantia não cobrir ?! Como assim APPLE ? Sou cliente a anos e estou extremamente decepcionada ! Espero que revejam ! Pois nem celular de 600 reais das concorrentes, acontece isso ! ABSURDO !

10/07/2020 15:19 em resposta a camillacalcantara

O meu tá no microfone e na câmera descascando. Levei na assistência e eles me informaram que a garantia não cobre danos estéticos. Liguei para a Apple de novo porque meu problema é pior, como eu comprei na Claro e eu posso trocar de celular todo ano, por esse problema de tinta saindo eu perdi o direito de troca. Gastei R$: 6.500 em vão. *********




[Editado pelo Moderador]

8/06/2021 15:40 em resposta a MathPaz

Tô com o mesmo problema no iPhone 12 comprado em dezembro de 2020. Depois de muita luta, consegui enviar o aparelho para o reparo (o atendente do suporte avançado veio com um papo estranho de que a engenharia da empresa tinha detectado um lote de iphone 12 com esse vício) e me garantiu que ia ser feita a substituição do aparelho.

Enviei-o e, após o diagnóstico, aparece a mensagem de status que o reparo foi concluído. Mas não menciona que o aparelho foi trocado. Portanto , minha pergunta é para quem conseguiu a troca do telefone, qual a mensagem que apareceu para vocês ? Será que substituíram o meu?

25/08/2020 13:32 em resposta a camillacalcantara

Comprei o meu iphone 11, preto, em junho de 2020 e acerca de um mês a câmera está descascando ao redor. O celular sempre é usado com capa apple e película, nunca caiu ou foi molhado e está com uma aparência de telefone velho por conta deste problema. Sempre usei produtos Apple e isso nunca me aconteceu. Troquei de aparelho justamente pela questão da resistência, tão divulgada pela empresa. Fui em uma autorizada e recebi a informação que "dano estético" não prevê troca/conserto. Liguei para a Central e recebei a mesma informação. MEU TELEFONE ESTÁ NA GARANTIA. TEVE UM CUSTO ALTO E TEM CERCA DE QUATRO MESES DE USO. Que absurdo! Certamente a qualidade dos aparelhos Apple está duvidosa. Complicado investir novamente neste produto ou até indicá-lo para outra pessoa.

31/08/2020 16:32 em resposta a vivianeMelo

Infelizmente é assim, alguns resolvem, outros não. Um absurdo. Meu primeiro aparelho eles mandaram outro, com menos de 1 mês está acontecendo a mesma coisa, e agora eles negaram. ********** Não temos culpa. A quantidade de aparelho descascando é muito grande. Eles tem q se responsabilizar




[Editado pelo Moderador]

iphone 11 câmera descascando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.