Iphone X reiniciando sozinho, as vezes entrando em loop na tela da maçã

O meu iphone x, desde domingo (17-05-2020), começou do nada a reiniciar e chgou a fica 1hr reiniciando na tela da logo da maça, depois ligava e ficava pouco tempo ligado e reiniciava novamente.

apos pesquisa, redefini as configurações, e ele continuou, ontem (18-05-2020) eu fiz a restauração da firmware pelo itunes, funcionou ate agora a noite (19-05-2020) e voltou a reiniciar, quando eu conecto com o cabo via itunes, o programa reconhece um erro (não especificado na mensagem) e pede para atualizar ou restaurar, mas fiz esse mesmo procedimento ontem (18-05-2020) e aparentemente não resolveu.

a pergunta é, alguem ja passou por isso em algum modelo da linha X?

IOS 13.4.1

iPhone X, iOS 13

Publicado em 19/05/2020 15:07

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 20/05/2020 05:41

Bom dia,

fiz o processo no itunes mas não utilizei o backup, configurei como novo iphone, entrei em contato com o suporte via chat, foi identificado no log, varios arquivos com panic-full, vou entrar em contato com uma autorizada e provavelmente terei que fazer a substituição do aparelho se o problema for mesmo de placa, como diz o log.

Perguntas semelhantes

4 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

20/05/2020 05:41 em resposta a RafaVicari

Bom dia,

fiz o processo no itunes mas não utilizei o backup, configurei como novo iphone, entrei em contato com o suporte via chat, foi identificado no log, varios arquivos com panic-full, vou entrar em contato com uma autorizada e provavelmente terei que fazer a substituição do aparelho se o problema for mesmo de placa, como diz o log.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Iphone X reiniciando sozinho, as vezes entrando em loop na tela da maçã

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.