Iphone XR apresenta panic full e apple não se responsabiliza

Após muitos anos e perrengues com os Androids, no dia 12/10/2019 comprei um Iphone XR 64gb preto no valor de R$:3.789,00, e desde então desfrutei das vantagens de ter um Apple. Passados os exatos um ano de uso, e consequentemente o ano de garantia, chegou a atualização IOS 13, e como o recomendado, atualizei. De início, tudo normal. Após alguns dias minha câmera passou a apresentar defeitos, travar, e não funcionar. Pesquisei nos fóruns da apple e alguns usuários relataram o mesmo problema após a atualização, e o esperado era de que a próxima atualização sanasse este bug. Na época, era algo muito esporádico, mas ainda recorrente. Então, entrei em contato com a assistência e fui instruída a reiniciar o dispositivo, resetar, redefinir ajustes, restaurar via itunes, e após todas essas tentativas sem sucesso, o atendente me orientou a levar na assistência técnica. Ao chegar na assistência, a funcionária realizou todos os testes, e constatou que o aparelho não apresenta danos físicos visíveis e a tela sem arranhões. Após análise, foi detectado PANIC FULL (problema na placa lógica), e a única solução é a troca do aparelho no valor de R$:3.549,00. Pois bem, um aparelho que foi pago com todo sacrifício, cuidado com toda cautela, que por sinal foi constatado pela funcionará da Iplace Autorizada Apple. Pergunto o que poderia ter causado, e a mesma informou que problemas em placa lógica não tem motivo aparente. Seria como um azar, e que a apple não faz o reparo, apenas a troca do aparelho o condenando. E agora? Compro um dispositivo caro, cuido, ele apresenta um problema que não foi causado por mim e eu fico com todo o prejuízo? Podendo comprar outro e correr o risco de novamente ter o azar de ocorrer outro erro que não foi cometido por mim?

iPhone XR, iOS 14

Publicado em 20/04/2021 16:47

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

21/04/2021 04:27 em resposta a jessicafsnts1

Ola,Usuario

Seja muito bem vindo a comunidade da Apple Brasil

Vejo que esta com um problema ou uma dúvida?

Ficarei feliz em te ajudar

A Garantia Limitada de Um (1) Ano se passou o reparo e pago

Segue o canal correto de relacionamento efetivo com a Apple, unicamente responsável por encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio:

Product Feedback - Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Iphone XR apresenta panic full e apple não se responsabiliza

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.