iPhone XR - Problemas ao conectar-se com a rede

Me chamo Guilherme e gostaria de registrar minha imensa insatisfação/descontentamento/desprazer e aborrecimento com o Iphone XR e suas política de reparos da Apple.

Quarta-feira, 28/04, meu aparelho apresentou problemas ao conectar-se com a rede da minha operadora telefônica (Vivo). Liguei na operadora e fiz todos os testes possíveis. Detectamos que seria um problema no aparelho.

No mesmo momento, liguei para o suporte Apple (chamado *****), onde realizaram todos os testes e não identificaram problemas. Dado fato, o aparelho continuou não funcionando e solicitaram verificação física do aparelho em uma autorizada Apple. Agendei um horário para hoje, 30/04, às 14:20, na assistência RCI Telecom. Realizaram todos os testes necessários e identificaram que o aparelho REPROVOU no diagnóstico de Rádio Frequência e que somente a substituição do aparelho resolveria o problema pelo fato da garantia ter sido expirada.

Após isso, com o laudo em mãos, retornei o contato com o 0800 Suporte Apple onde conversei com um analista Senior que supostamente resolveria meu problema. Fui informado que meu problema não teria outra solução a não ser pagando o valor de R$3199,00 por um novo aparelho e que se eu quisesse resolver mais barato que poderia procurar soluções alternativas mas que não possuiria a garantia de 90 dias Apple.

Confesso que estou extremamente decepcionado com a marca, era fã. Comprei o aparelho em Mar/2019 e a garantia venceu em Mar/2020, o próprio analista informa que eu estou na total razão em informar que meu aparelho possui um defeito e que não se trata de mal uso do usuário e sim um problema do próprio aparelho, mas por causa das políticas, não podem fazer absolutamente NADA!

Até hoje possuo o primeiro Ipod Touch, Shuffle, Iphone 4, 4s, 5c, 5s, 5se, Air Pods... . Acredito que o costumer service da Apple perdeu muito a qualidade, arrisco a dizer que 100%.

Informarei para absolutamente todos que me questionarem sobre o aparelho e a marca que, se quiserem ter uma péssima experiência, comprem... pois quando você precisar e achar que é uma marca de confiança, não serão bem tratados.

Gostaria também de parabeniza-los pela detestável experiência do cliente... a concorrência agradece.

Caso alguém da empresa queira entrar em contato, basta rastrear o chamado (*****).

[Informação pessoal editada pelo Moderador]

[Imagem editada pelo Moderador para remover informação pessoal]

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 30/04/2021 17:35

Responder

Perguntas semelhantes

2 respostas

1/05/2021 07:35 em resposta a IPHONE-XR-DEFEITO-REDE

Ola,Usuario

Seja muito bem vindo a comunidade da Apple Brasil

Vejo que esta com um problema ou uma dúvida?

Ficarei feliz em te ajudar

A Garantia Limitada de Um (1) Ano se passou o reparo e pago

Segue o canal correto de relacionamento efetivo com a Apple, unicamente responsável por encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio:

Product Feedback - Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

1/05/2021 21:02 em resposta a DaveGrohl666

Concordo que a garantia passou, porém, se fosse algo relacionado à problema que o usuário causou, entenderia perfeitamente. Porém, após os testes realizados, o celular da noite para o dia para de funcionar. Acho que então a Apple precisa começar a informar que o produto tem data de validade, concorda? Assim saberemos que o aparelho parará de funcionar após exatos 1 ano da expiração de garantia.

Aproveitando, o canal de feedback é péssimo... possui limite de caracteres e além de tudo, só é reportado em inglês.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone XR - Problemas ao conectar-se com a rede

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.