iPhone XR - Problemas ao conectar-se com a rede
Me chamo Guilherme e gostaria de registrar minha imensa insatisfação/descontentamento/desprazer e aborrecimento com o Iphone XR e suas política de reparos da Apple.
Quarta-feira, 28/04, meu aparelho apresentou problemas ao conectar-se com a rede da minha operadora telefônica (Vivo). Liguei na operadora e fiz todos os testes possíveis. Detectamos que seria um problema no aparelho.
No mesmo momento, liguei para o suporte Apple (chamado *****), onde realizaram todos os testes e não identificaram problemas. Dado fato, o aparelho continuou não funcionando e solicitaram verificação física do aparelho em uma autorizada Apple. Agendei um horário para hoje, 30/04, às 14:20, na assistência RCI Telecom. Realizaram todos os testes necessários e identificaram que o aparelho REPROVOU no diagnóstico de Rádio Frequência e que somente a substituição do aparelho resolveria o problema pelo fato da garantia ter sido expirada.
Após isso, com o laudo em mãos, retornei o contato com o 0800 Suporte Apple onde conversei com um analista Senior que supostamente resolveria meu problema. Fui informado que meu problema não teria outra solução a não ser pagando o valor de R$3199,00 por um novo aparelho e que se eu quisesse resolver mais barato que poderia procurar soluções alternativas mas que não possuiria a garantia de 90 dias Apple.
Confesso que estou extremamente decepcionado com a marca, era fã. Comprei o aparelho em Mar/2019 e a garantia venceu em Mar/2020, o próprio analista informa que eu estou na total razão em informar que meu aparelho possui um defeito e que não se trata de mal uso do usuário e sim um problema do próprio aparelho, mas por causa das políticas, não podem fazer absolutamente NADA!
Até hoje possuo o primeiro Ipod Touch, Shuffle, Iphone 4, 4s, 5c, 5s, 5se, Air Pods... . Acredito que o costumer service da Apple perdeu muito a qualidade, arrisco a dizer que 100%.
Informarei para absolutamente todos que me questionarem sobre o aparelho e a marca que, se quiserem ter uma péssima experiência, comprem... pois quando você precisar e achar que é uma marca de confiança, não serão bem tratados.
Gostaria também de parabeniza-los pela detestável experiência do cliente... a concorrência agradece.
Caso alguém da empresa queira entrar em contato, basta rastrear o chamado (*****).
[Informação pessoal editada pelo Moderador]
[Imagem editada pelo Moderador para remover informação pessoal]
[Título alterado pelo Moderador]