iPad com desempenho lento

Olá, tenho um iPad Air 3, comprado em 2017. Sei que ele já está velho, rs, mas não tenho como comprar um novo. Ele vive travando ou fechando alguns apps inesperadamente. Está super lento e as vezes desliga sozinho tb. E a bateria está acabando muito rapido… tem conserto isso?

obrigada!

iPad, iOS 10

Publicado em 18/08/2021 06:27

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 21/08/2021 07:54

Olá! :)

Para solucionar esse desempenho lento, é possível melhor realizado a restauração via iTunes, e lembro que é importante fazer o backup antes, para não ocorrer risco da perda de seus dados.

Para solucionar a questão da bateria a Apple oferece a troca de bateria, pelo custo da unidade entrando em contato com 0800 761 0880 ou procurar um Centro de Serviço Autorizado Apple.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

21/08/2021 07:54 em resposta a Marci-Aninha

Olá! :)

Para solucionar esse desempenho lento, é possível melhor realizado a restauração via iTunes, e lembro que é importante fazer o backup antes, para não ocorrer risco da perda de seus dados.

Para solucionar a questão da bateria a Apple oferece a troca de bateria, pelo custo da unidade entrando em contato com 0800 761 0880 ou procurar um Centro de Serviço Autorizado Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPad com desempenho lento

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.