itunes não reconhece iphone

Após atualização (10/2021) no Itunes, Windows 10, meu Iphone7 IOS 14.8, não é reconhecido pelo Itunes, o que devo fazer ?

• Já tentei realizar atualização no menu AJUDA do Itunes;
  • Já tentei em diagnóstico no menu AJUDA do Itunes;
  • Já desinstalei e instalei novamente o Itunes;
  • Já troquei o cabo USB do Iphone;
  • Já troquei a porta USB do computador;
  • O que mais deve ser feito ....

obrigado,

Humberto Vompean

iPhone 7, iOS 14

Publicado em 18/10/2021 12:39

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 20/10/2021 16:57

Grato pela ajuda !!

Realizei o procedimento, mas só resolveu mesmo quando verifiquei todos os dispositivos do computados e atualizei um drive da Apple que estava com "!" (exclamação) em amarelo.

Consegui corrigir seguindo as instruções desse vídeo no YOUTUB "Meu itunes não reconhece o meu iphone, ipad ou ipod - YouTube"

obrigado.

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

20/10/2021 16:57 em resposta a DaveGrohl666

Grato pela ajuda !!

Realizei o procedimento, mas só resolveu mesmo quando verifiquei todos os dispositivos do computados e atualizei um drive da Apple que estava com "!" (exclamação) em amarelo.

Consegui corrigir seguindo as instruções desse vídeo no YOUTUB "Meu itunes não reconhece o meu iphone, ipad ou ipod - YouTube"

obrigado.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

itunes não reconhece iphone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.