MacBook Pro troca placa mãe 2 vezes em menos de 1,5 anos

Adquiri um MacBook Pro (13-inch, sd 512 mb, 2017 4TBT3) numa loja da Apple em Houston. Em janeiro de 2021, o notebook ligava mas não conseguia carregar o sistema operacional (meu apple id *****). Por orientação da apple.store, levei o micro a uma assistência técnica autorizada (Apple Place no Largo do Machado, RJ). O reparo consistiu em trocar a placa mãe, em um custo aprox. de R$ 5.000,00. Como tenho um MacBook Pro de 13-inch desde 2013 que dei para minha filha quando comprei o novo (4 anos mais velho, sem nenhum problema até hoje, mesma casa, mesma condição de uso), decidi aprovar o reparo. No final de março deste ano, o micro voltou a dar o mesmo problema. A assistência técnica autorizada da apple (apple Place shopping Leblon) novamente pede para trocar a placa mão. Mais R$ 5.000,00 para reparo. Liguei para o 0800 (caso # *****), depois de três quedas da conexão (??? que atendimento apple !!!), repetir o caso 3 vezes, o atendente me disse que é assim mesmo. Tem que trocar novamente a placa mãe, pois a substituída em jan/21 só tem 3 meses de garantia. Inacreditável.. Sou usuário Apple desde o primeiro iPhone 2007, tenho Ipad, apple Watch, apple TV, iCloud, apple Music.. REVOLTANTE. Um notebook topo de linha (R$ 24.000,00 novo), só aguenta o reparo por 1,5 anos, após 4 anos de uso. Que confiabilidade e qualidade de produto é essa!!! O atendente ainda foi extremamente lacônico, irônico, APÓS 1h de ligação, conexão Wifi da appleplace e o atendente dizendo que o sinal estava ruim, sem soluções (ATENDIMENTO APPLE NOTA ZERO). Se não houver uma solução digna, só me resta trocar de fabricante.. de todos os produtos..

[Informação pessoal editada pelo Moderador]

[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Pro with Touch Bar

Publicado em 5/04/2022 18:14

Responder

Perguntas semelhantes

2 respostas

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

MacBook Pro troca placa mãe 2 vezes em menos de 1,5 anos

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.