Tela externa com qualidade reduzida no MacBook

Olá a todos.

Estou usando uma tela externa HDM1 que em outros computadores está super normal, tenho um note linux e um pc windows, todos funcionando normal com a tela.

Mas ao conectar ela em meu MacBook Air M1, é possível ver os pixels do monitor e as fontes não ficam em suas melhores qualidades.

O monitor é Full HD e o Adaptador que estou usando é um apple usb-c digital av multiport adapter.

Alguém sabe o que pode ser?

[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Air 13″, macOS 12.4

Publicado em 1/07/2022 13:04

Responder

Perguntas semelhantes

2 respostas

4/07/2022 05:23 em resposta a Kred

Olá, Kred.

Obrigada por participar da Comunidade de Suporte da Apple!

Entendo que você não consegue obter qualidade ao conectar sua tela externa ao seu Mac. Ficarei feliz em te ajudar!

Verifique se você está seguindo os passos de conexão de acordo com o artigo, Conectar uma tela ao Mac - Suporte da Apple (BR):

Conectar a tela
Ligue a tela na tomada e conecte-a ao Mac. Verifique as portas do Mac para saber se você precisará usar um adaptador. Se você estiver usando um adaptador USB-C ou Thunderbolt para conectar a tela, o adaptador deverá estar em conformidade com o Modo Alt DisplayPort, Thunderbolt 3 ou Thunderbolt 4.
Se você usa teclado e mouse externos com o notebook Mac, feche a tela integrada depois de conectar a tela externa. Talvez você precise pressionar uma tecla ou clicar com o mouse para despertar a tela externa. Para usar o Mac com a tela fechada, você precisa conectar o adaptador de alimentação ou conectar uma tela externa que também carregue o Mac, como o Apple Studio Display ou a tela LG UltraFine 4K de 23,7 polegadas.
Se a tela externa não ligar após você conectá-la ao Mac, conecte a tela quando o Mac estiver desligado. Em seguida, desperte ou ligue o Mac.

Informações adicionais, Se a tela externa não for detectada ou ficar desfocada quando conectada ao Mac - Suporte da Apple (BR):

Verificar o cabo ou o adaptador
Desconecte o cabo da tela externa do Mac e reconecte-o. Se o cabo da tela externa não for compatível com as portas do Mac, use um adaptador USB-C ou Thunderbolt. Se você for usar um adaptador USB-C ou Thunderbolt para conectar uma tela, ele deverá estar em conformidade com o Modo Alt DisplayPort ou Thunderbolt/USB 4.

Tenha um ótimo dia!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Tela externa com qualidade reduzida no MacBook

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.