Suporte Apple

Boa noite!

Estou completamente desapontada com o suporte da Apple e gostaria de compartilhar minha insatisfação.

Minha experiência negativa com a Apple começou no dia 30 de junho de 2022, quando fui utilizar meu aparelho (iphone 11 com apenas 11 meses de uso) que do nada desligou sozinho e não religou mais. Levei meu aparelho a assistência técnica do park shopping onde não foi reconhecido o defeito, o atendente foi muito atencioso, me auxiliou para que postasse o celular via correio a Apple, e me informou que seria no máximo 12 dias para a devolução do aparelho. Postei dia 01/07/22, acompanhei o andamento pelo n (***** ) pelo site da Apple, e observei também pelo site dos Correios o rastreamento onde o (Objeto entregue ao destinatário foi em 04/07/2022 08:11 Osasco / SP).

Celeremente, no dia 05/07/2022 recebi um e-mail da Apple que dizia que o reparo havia sido concluído e que o meu produto seria substituído, e em breve seria enviado.

Hoje dia 20/07/2022 o status do reparo está como "reparo pendente" ligando no 0800 para mais informações porque desde então não obtive retorno algum, nem se quer para satisfações, fui informada que não tem o aparelho substituto em estoque e que devo ter paciência e aguardar. Como? o prazo não foi cumprido como o combinado, e eu devo ter paciência? Dependo do celular para trabalho e estou sendo prejudicada. Me programei referente aos dias, e até agora nada, fazem exatos 15 dias que está em status de substituição. Entrei em contato com a assistência pelo 0800 e fiquei 42min na linha aguardando atendimento e me pediram paciência, pois não tem o aparelho em estoque. Brincadeira, né? Como fornecem garantia de um aparelho que não tem em estoque? Porque não reembolsam o valor em dinheiro? Porque não enviam um outro aparelho no valor que paguei? E o prejuízo quem tem sou eu. Até quando isso? *****? O meu celular é o meu meio de trabalho. Eu só tinha elogios, agora quanto a cumprir com o combinado, deixou a desejar.

Completa falta de respeito com o consumidor.

[Editado pelo Moderador]

[Título editado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 15

Publicado em 20/07/2022 17:27

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Suporte Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.