iPhone XR parou de funcionar o 4G

A 1 semana atrás meu 4G estava funcionando perfeitamente, entrei em contato com a apple pra saber se poderia ser o celular, fizeram um diagnostico e não foi encontrado nada de erro nos hardware nem software, então tentei na operadora só fizeram uma atualização em minha linha, mas novemente não funcionou, então entrei em contato com a apple novemente para saber se realmente não era o telefone me informaram que meu telefone e um modelo internacional e não funcionaria bem o 4G, mais sendo que funcionou 2 anos normalmente e so agora veio dar problema, gostaria de saber se alguem ja teve esse problema antes ou atualmente, e se alguem teve como foi solucionado?

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone XR, iOS 15

Publicado em 13/08/2022 06:51

Responder

Perguntas semelhantes

3 respostas

13/08/2022 13:12 em resposta a wermeson

Olá Usuario(a),wermeson

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Funcionou durante 2 anos, se quiser voltar a usar o XR tera que ir pra reparo e pagar por ele pois nao ha outra coisa que ira resolver

iPhone Xr modelo A1984 - Comunidade da Apple

Porque meu iPhone XR não funciona 4g - Comunidade da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone XR parou de funcionar o 4G

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.